Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem do hd (iso)


Patrício

Posts recomendados

Galera, eu quero criar uma imagem de HD, mas quero a dica de um bom programa.

Mais uma coisa: Estou precisando desse programa para copiar todo o conteúdo de um HD para outro computador de mesma configuração, porque esse pc está com muitos problemas.

Então para facilitar meu trabalho quero só fazer a substituiçao dos arquivos, mas quero saber com detalhes a melhor forma para fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, eu fiz isso uma ves com a ajuda de um amigo, usamos o norton ghost, deu tudo certinho, mas detalhes não sei todos agora, mas o programa é muito bom. você coloca os dois hds o q vai ser copiado e o q vai receber a copia (imagem), dai você copia o norton ghost pra um diskete, executa o nonton ghost pelo DOS, (reinicia o pc em DOS), depois vai escolhendo as opções dai pra frente tem muitos detalhes q não me lembro todos agora, mais alguem q se lembre aí deve postar aqui pra ajudar você, espero ter ajudado.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio você deve ter o programa na versão windows e lá criar diskette de inicialização.......

Fale seu email que eu enviarei os arquivos do diskette com as instruções para você... (assim você não precisa comprar o programa completo só para criar um diskette!!!)

Anderson Hoffmann

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço descupa por flodar o forum....

bem gostaria de saber em detalhes sobre o ghost pelo disket ..^ghost pelo dos^   ..

pois aqui no meu trampo tinha 5 nego des das 7 da manha tentando faz ghost..pelo windows e estava dando pau.....

Eu falei pros cara q tinha como faz pelo dos e q não dava pau....eu já fiz pelo dos muitas x  mais deu pau no disket q eu arrumei com um colega meu....

eu disse q iria procura na internet...os cara tau tirando mo onda comigo   hahahah ghost pelo dos...ahah pior por disket.,..

to ###### de raiva.....nego ai c diz técnico em informática  bah...

me arruma ai plizzzz isso é mais q importante...

ah uma coisa   ghost  2002 da ghost de partição  ntfs? winxp?

]

valeu abraçssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ghost é muito fácil de usar, pra você usar ele pelo dos você deve copiar em um disquete ou no proprio HD depois iniciar em modo dos, pelo windows não dara certo porque ele usa memoria virtual, aí dá erro na copia.(ghost)

obs. se você está querendo copiar um hd pro outro atente-se que o ghost faz um espelho do HD, portanto inclusive os erros serão copiados.

[]'s

Cezar B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!