Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Final fantasy 7


coruja_tit

Posts recomendados

Tenho o Final Fantasy 7 pro pc...

tipo... no começo do jogo... na primeira veiz em que a gente passa pela cidade do RED XIII.. e vai naquela sala onde observa o espaço.... tipo... os personagens sobe lá... aí... eles começam observar... aí A Tifa manda a gente olhar pro espaço... aí aparece uma cena em C.G. aí depois disso... quando volta pro jogo... a Tifa fica piscando os olhos... E O JOGO não CONTINUA... fica tocando uma música de fundo..., a Tifa continua piscando os olhos... o jogo não trava... apenas não continua... hehehe... que bug bizarro... alguém aí conhece alguma ATUALIZAÇÃO? ou coisa do tipo... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Robby_Mottec@23 Out. 2003,01:04

Q saudade do Final Fantasy 7 :laugh: ,tipo é muito estranho problema você já tenta remove ele completamente e reinstalar???

Tipo... o jogo é baixado da Net... não tem aquelas cenas de vídeo... mas mesmo assim.. era pra rodar cara... sei lá... to procurando onde comprar o jogo original... mas num acho alguem que tenha os cd's... só acho na net... :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo se torna mais rápido por sem de PC... os loadins sao bem mais rapidos... o grafico dos personagens fica melhor também.. dependendo do jogo detectar direitinho sua placa de vídeo... mas o jogo é antigo e a resolução máxima dele acho que é 640x480... mas beleza... eu prefiro jogar ele no pc do que no play...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coruja_tit@22 Out. 2003,18:39

Tenho o Final Fantasy 7 pro pc...

tipo... no começo do jogo... na primeira veiz em que a gente passa pela cidade do RED XIII.. e vai naquela sala onde observa o espaço.... tipo... os personagens sobe lá... aí... eles começam observar... aí A Tifa manda a gente olhar pro espaço... aí aparece uma cena em C.G. aí depois disso... quando volta pro jogo... a Tifa fica piscando os olhos... E O JOGO não CONTINUA... fica tocando uma música de fundo..., a Tifa continua piscando os olhos... o jogo não trava... apenas não continua... hehehe... que bug bizarro... alguém aí conhece alguma ATUALIZAÇÃO? ou coisa do tipo... :angry:

..eu já vi um patch para rodar em winxp..e também já vi outro patch...vou procurar o link novamente...mais tarde eu posto.

:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee..nossa eu me lembro da ultima vez q terminei ele foi até q meio fácil....de um certo modo :;): eu fiquei encontrando batalhas não submarino q tem uns bichos bizarros eles te dão aqueles q saquinhos q aumentam os atributos...tipo magia,força..fiquei bastante horas lá :D daee só usei esses treco no Cloud..não tinha uma porrada do Cloud q não tirasse 9999 de energia :P passei de 100 horas pra termina.... :hehehe: Bom mudando de assunto...não como você me passa o link pra mim baixa ele pra meu PC....Coruja? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!