Ir ao conteúdo

Windows XP SP2 e HD103UJ (1 Terabyte)

lipas

Posts recomendados

Postado

bom dia pessoal,

é o seguinte...

estou montando um PC aqui para um cliente, e o cara comprou dois HDs de 1 terabytes e pediu para instalar o windows xp e o vista. quando eu coloco o cd do windows xp, ele dá o boot, carrega todos os drivers, mas quando chega nakela tela de boas vindas (onde precionamos enter ou F3) dá tela azul!!! Tentei com vários cds do windows, tentei somente com 2GB de RAM (o PC tem 4GB), tentei com o XP 64bits e não tem jeito!!! O mais engraçado é q com o windows vista instala perfeitamente, reconhece os hds de 1 tera legal!!! será q o windows xp sp2 não tem compatibilidade com estes hds??? estou baixando o SP3 pra ver se vai. c alguem já teve estre problema ou sabe como me ajudar, posta ai!!!

aquele abraço indiada!

• 3 meses depois...
Postado

Limite a capacidade do HD (só particione) para uns 40 GB depois instale o Partition magic no vista e almente a capacidade do outro até o maximo mais antes instala o SP3 é claro que fazendo isso não vai apagar nem desinstalar o windows só expandir a partição e pronto não sei se o XP SP2 reconhece um HD desse tamanho e tambem os drives são novos e é claro é 48bit o HD (eu tenho um) o que faz com que o winodows XP só reconheça 128GB mais acho que isso ja foi resolvido no SP2 no mais assim é mais fácil é só instalar e expandir pode se usar o Acronis True Image tambem para isso aliais ótimo programa aquele é um verdadeiro canivete suiço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!