Ir ao conteúdo

Problemas com banda larga 2Mb!!!!!

whitekuro

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Eu tenho uma internet 2Mb do Virtua da Net, e me u PC tem um modem do tipo

LM I56N e uma placa de rede SiS 900-Based PCI Fast Ethernet Adapter.

Eu consigo fazer coisas como ver videos na internet muito rápido, porém meus downloads não passam de 20kps e não deveria ser assim, gostaria de saber se a placa de rede, ou o modem tem algo haver, ou se o problema é mal sinal do aparelho deles, já que se trata de internet a cabo......:wacko:

Postado

Traffic shaping

se voce tem uma iinternet de 2mb, de dia em horario comercial, as operadoras aplicam o TS, que é tipo limitar para voce baixar 20~30kb/s... e após esse horario, precisamente depois das 00:00 voce baixa a toda banda.

Postado

O Virtua utiliza traffic shaping em downloads em redes P2P.

De resto não é feito bloqueio pelo que eu saiba. Em casa não tenho notado muitas diferenças no download entre os horários.

A noite realmente é mais fácil conseguir a taxa maxima de download, mas de tarde também não é impossível.

Sugiro que você ligue lá na central de atendimento e veja se tem algo errado com seu sinal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!