Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Windows XP - HP Compaq Presario C750


rmgoldner

Posts recomendados

Para detectar o HD na instalação do XP desabilitem o SATA Native Support no SETUP.

Baixem o arquivo postado pelo usuário paulorocha e importem os drivers com o DriverMax (exceto os drivers default do Windows).

Depois baixem os arquivos HP Quick Launch e Touchpad postados pelo usuário marlon_kingdom e instalem.

Se fizerem corretamente, todos os drivers serão instalados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal sou novo aqui, espero poder ajudar assim que possivel assim como vocês todos ajudam uns aos outros.

Pois bem vamos lá, recentemente adquiri um note, um compaq c750br com vista starter, mas formatei e instalei o XP e todos o drivers aqui citados, mas o meu problema é o seguinte, embora a minha rede wire está funcionando, a luz indicadora que muda de cor para azul quando está on line está na cor Ambar inicando que está desligado o meu wire, mas estou navegando normal, mas quando tento ligar por soft ou desligar nada faz ela midar o seu modo, queria saber o que pode ser.

Outra coisa, tentei funcionar um programa gerenciador de wire e omesmo por perceber este problema, simplemente não liga para eu poder continuar usando ele, o que pode ser?

Por favor me deêm uma ajuda.

Grato

fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Esse pode baixar que você terá os drivers do

Compaq Presario C750BR Notebook PC.rar (21.6 MB)

http://www.easy-share.com/c/1700951532

Assistech Informatica

Maceió Al

valeu pela ajuda mas fui baixar e o arquivo tava corrompido ,os meus outros drivers ta ok ,to precisando mesmo é do driver da webcam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
os drivers eu consegui instala apenas o de audio q nao esta funcinando instalado esta, mais nao consego faze-lo funcionar... alguma dica??

grato

cara tenho esse drive aqui + não sei como postra na net ..faça o seguinte me add no msn q mando p você [email protected] ao da rede sem fio tb não consegui..preciso tb do controlador de barramento se alguem tiver mande p meu email..desde ja agradeço..

fiko a manha toda conenctado...faor se identificar ..ao add..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal também estou com problemas, o meu não achou o wireless e o som. Se descobrir alguma coisa eu posto aqui.

Tenho um notebook Hp presario C750 e formatei ele a um tempo atrás só faltou o driver do microfone os demais eu tenho se alguém tem o driver que preciso fico grato e também se alguém precisar do que eu tenho eu posso pasa-los por e-mail " [email protected]

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Tenho um notebook Hp presario C750 e formatei ele a um tempo atrás só faltou o driver do microfone os demais eu tenho se alguém tem o driver que preciso fico grato e também se alguém precisar do que eu tenho eu posso pasa-los por e-mail " [email protected]

Grato.

tenho os driver do Hp compaq presario c750 !

menos o do microfone quem quiser mande e-mail e passo o linc por e-mail

[email protected]

Att;

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Retirei esta dica do DriversGuide, para fazer o download é necessário ter cadastro, caso alguém não consiga me avisa q baixo e upo pra algum servidor. Pelo que li ele funciona perfeitamente no C750, tá aí .. quem quiser tentar, depois posta o resultado.

Conexant CX20549 Windows XP Audio driver

Filename: Conexant_CX20549_XP_Audio_drvr_for_HP_DV2617us.rar (44,136 KB.)

Download dos drivers aqui!!!

Assim que descompactar, você terá 2 arquivos: sp33867.exe e sp34204.exe (Ambos serão necessários para a instalação do driver)

1) Instale o sp33867.exe

2) Reinicie

3) Abre o Gerenciador de Dispositivos (Iniciar / Executar / devmgmt.msc). Cheque se MS UAA está instalado corretamente. Se encontrar algum dispositivo PCI com uma exclamação amarela, clique com o botão direto sobre ele e escolha Atualizar Driver, selecione NÃO para checagem online, na próxima tela escolha Instalar Automaticamente. Reinicie.

4) Uma vez que UAA está instalado corretamente e ainda permanece sem Audio, vá ao Gerenciador de Dispositivos e clique para expandir os dispositivos de Audio. Vamos agora forçar a instalação do driver de som Conexant.

5) Instale o sp34204.exe

6) Clique com o botão direito do mouse sobre o dispositivo de audio e escolha Atualizar Driver.

7) Selecione "Não desta vez"

8) Selecione "Instalar de uma lista ou lugar específico"

9) Selecione "Não procurar, irei escolher o driver a ser instalado"

10) Na lista de tipos de hardwares comuns, selecione "Som, Video e Games". Desmarque a opção "Mostrar hardware compatível" e clique em "Tenho o disco"

11) Navegue até C:\Swsetup\sp34204, escolha o arquivo INF e ignore o aviso que receberá do XP, selecione Instalar mesmo assim.

12) Reinicie

ainda nao consegui fazer isso

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Afinal: qual procedimento deveremos fazer após a formatação do COMPAQ PRESARIO C750 para que tudo dê certo?

O procedimento do:

1) Soninho (resposta #5)

2) marlon_kingdom (resposta #7)

3) murilocaldeira (resposta #19)

4) paulorocha (resposta #24)

5) virobonfim (resposta #29)

6) rrassis (resposta #38)

As opções são enormes, mas qual funciona 100%??

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!