Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda valor de micro


Posts recomendados

Ola a todos do clubedohardware....preciso de uma ajuda do pessoal

Estou com problemas sao eles:

Começei faculdade este ano no mes de marco, mais a faculdade queria que eu pagasse de uma vez a mensalidade de janeiro, fevereiro e março .....

Dai fiz em 4x no cheque ....e começei a faculdade ....mais eu acabei perdendo meu serviço e os cheques cairam e voltaram os 3 .....

Agora arrumei um estagio consequentimente pela faculdade...

Mais para a renovação da matricula eles me alegam que eu preciso pagar os 3 cheques, para assim fazer a rematricula( que é semestral) para continuar a faculdade ...

Mais eu nao tenho nesse momento o total dos 3 cheques..

E eu nao queria parar a faculdade agora no meio do ano ... iria perder o ritmo, e as materias e etc etc ...e tb perder o estagio que consegui

Dai pensei posso vender meu micro, e pagar os 3 cheques fazer a rematricula, depois mais pra frente caso o estagio vire serviço fixo dai compro outro PC....

E queria saber da galera qto acham que eu pego neste micro:

Processador Athlon64 3500 (939)

MB ASUS k8 a8v-vm ultra

Placa svga agp 256mb fx6200 xfx

mem. ddr 512mb

hd 80 Samsung

fax modem

gabinete

gravador de dvd lg

teclado mouse caixa de som

Monito svga 15' LG LCD

O que acham?

Valeu a quem conseguiu ler o topico inteiro...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!