Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento Notebook Kennex c/ Intel X3100


vshadow

Posts recomendados

nem, pelo que disse vai precisar de uma fonte mais forte mesmo. porque a fonte tem q segurar o pico maximo de CPU e GPU e nao ser calculado pra um uso mediano.

igual nos carros, o com motor 1000 vem com 40 l sei la o com V8 vem com 100l e se encher ate a boca vai 117l ehehheheheh

mas q seja, tanto faz.

45minutos dedicado ou compartilhado ta muito ruem, se o outro ai q tem um igual consegue 3h, ta visivelmente com problema essa bateria, ou tem 2 tipos com baterias de menos e + celulas, vai saber.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente reinstalar o XP de novo , tente o link desses drivers que coloquei, e se não der certo, não mande pra assistência, troque na loja, mas segue essa sequencia:

1 - driver do chipset (video)

2 - driver do Audio

3 - driver da Lan

4 - driver da wlan

5 - driver do modem

6- driver do Cardread

E se não dá certo, não tenha dúvida, troque o notebook

Mauá, qual o fabricante do modem? Onde encontro o driver?

Só falta esse driver pra eu terminar de configurar o note...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vshadow

O modem é o motorola SM56

Mas não tem grilo, a Kenex disponibilizou drivers do WInXP na pagina de Suporte. Procure os drivers do modelo L55II 15.4" Wide e beleza, aqui está o link http://www.kennex.com.br/drivers.html .

Quanto a duração da bateria nesse final de semana eu o utilizarei normalmente pra tirar de vez essa dúvida da bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Fiz todos os procedimentos necessários, mas não adianta, vou ter que trocar de notebook por causa da bateria. Usando ele normalmente com a rede Wifi desligada, a bateria só durou 1h45min, muito pouco, o que ue é uma pena pois o aparelho tirando o detalhe da bateria, estava funcionando muito bem.

Vamos ver o que me aguarda!!!

:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, os drives estão no site da Kennex http://www.kennex.com.br/drivers.html tanto para vista quanto para XP, e ele está sendo vendido na Saraiva por R$1.299,00 em 12 vezes sem juros. Só que um prazo grande de entrega.

Tá valendo. http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2589732&ID=BD0C5BD67D8071C0C07180737

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aqui todos os drivers do site da Kennex funcionaram perfeitamente, porém é necessário ter o Windows XP com no mínimo o SP1, se não nem a entrada USB funciona...

O único problema é que ficou um item chamado "Controlador de Barramento SM" que não consigo instalar de jeito algum... Já tentei reinstalar todos os drivers e nada... Como posso proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aehh nubaida...

cara,n importa em qq jogo a Vga vai estar trabalhando no max !

Dedicada ou n.....

Se uma é mais potente vai trabalhar 100% pra manter o fps mais algo possivel.....

putz,

depende o jogo.

por ex, max payne 2. tanto no kennex com hd2300 quanto no gateway com hd2600 fica travado nos 60FPS. nao porque as placas sao iguais, mas porque o jogo é assim, tem lock de FPS maximo. no caso a HD2300 vai estar com muito mais % de GPU que a HD2600, pode apostar, pelo menos 3 x mais.

so pra ex.

agora, se você por um jogo super pesado, que nenhuma das 2 consiga rodar ele em full, ai sim vai acontecer o que você falou das 2 estarem a 100% pra conseguir o melhor FPS.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Quem já adquiriu esse notebook, coloquem as impressões que tiveram dele, pra vermos se todo mundo esta satisfeito ou insatisfeito com ele

O meu vai pra assistencia técnica nesse sábado

Pros

Acabamento otimo-Lindo Preto metalico.

Resistente

Muito rápido com win xp

Rodo varios jogos me surpreendeu essa x3100

Video até 1080i tá di boa..

Bateria 2 horas com brilho max e wireless..

Conta.

1 bad pexel

Pouca asistencia no site da kennex

Gostei por 1299 tá otimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me ajudem... eu comprei esse notebook da kennex que veio com linux... dai eu coloquei o windows xp sp2 nele...

entrei no site da kennex e instalei todos os drivers pra xp...

todos funcionaram menus o de lan... num sei o que eu faço a

net num quer funcionar por nada...

O nome do driver é: Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC

No gerenciador de dispositivos num aparece que esse driver esta em conflito, mas mesmo assim ele n quer pegar...

eu tenho banda larga "NET" em casa... tentei puxar o cabo na net pro notebook mas n funciona... algupem pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me ajudem... eu comprei esse notebook da kennex que veio com linux... dai eu coloquei o windows xp sp2 nele...

entrei no site da kennex e instalei todos os drivers pra xp...

todos funcionaram menus o de lan... num sei o que eu faço a

net num quer funcionar por nada...

O nome do driver é: Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC

No gerenciador de dispositivos num aparece que esse driver esta em conflito, mas mesmo assim ele n quer pegar...

eu tenho banda larga "NET" em casa... tentei puxar o cabo na net pro notebook mas n funciona... algupem pode me ajudar???

Tem um aqui no topico eu usei e deu!:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, um amigo meu comprou um kennex desse que veio com o linux, acabei de trocar o sistema operacional pra ele por winxpsp2, ainda não instalei os drivers, mas encontrei todos os drivers que ele precisa no site do fabricante, depois que eu instalar eu posto mais alguma coisa...tipo se teve algum problema durante a instalação de algum...por enquanto é isso...espero poder ter boas noticias a todos...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

A Kennex lancou um novo notebook com chipset ATI (não sei se o video é compartilhado ou dedicado) vejam http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5993123&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

E tem o mesmo preço do outro!!!

E antes que perguntem, o meu continua na Assitencia Técnica, disseram que leva de 15 a 20 dias, só sei se completar 1 mês vou pedir um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal

A Kennex lancou um novo notebook com chipset ATI (não sei se o video é compartilhado ou dedicado) vejam http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5993123&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

E tem o mesmo preço do outro!!!

E antes que perguntem, o meu continua na Assitencia Técnica, disseram que leva de 15 a 20 dias, só sei se completar 1 mês vou pedir um novo.

O M72 é um ATi HD2400 com memória dedicada.

Se a configuração do extra estiver certa é uma compra bem melhor do que o outro modelo de antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não.... se for uma vga dedicada mesmo, esse preço pode estar errado, ou seja um bug do Extra. Vamos ver como o preço fica.

ice, achei isso de inicio, mas..

se for analisar, a kennex lá no fim/inicio do ano, veio com a hd2300, era uma coisa absurda, pelo preço, não tinha concorrência para ela..

agora, talvez pelo celeron e tal, seja para balancear, e não deixar o preço tão elevado, sem tirar o modelo PD2130 (com ati 2300) do mercado.

sei-la, talvez seja um erro, o preço pode ser uns 1599,00 ou 1699,00

ou talvez seja esse preço mesmo.

veremos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!