Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de placa de video


Posts recomendados

Cara, não esquenta! O tipo da memória de vídeo não tem nada a ver com o da memória do sistema! Pode pegar tranquilo! E, aliás, a HD4850 tem GDDR3 e a HD4870 tem GDDR5. Mas a melhor custo/benefício das duas é a HD4850! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não esquenta! O tipo da memória de vídeo não tem nada a ver com o da memória do sistema! Pode pegar tranquilo! E, aliás, a HD4850 tem GDDR3 e a HD4870 tem GDDR5. Mas a melhor custo/benefício das duas é a HD4850! ;)

Exato...

Mas só pra não esquecer. :D

Mas e a fonte ? Qual pretende usar, e qual o seu PC todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal..

aproveitando o topico..

vou explicar uma coisa desenrolei com minha mamy.. e vou montar um pc no inicio do ano q vem... então qro uma VGA com + performance até 150R$.. to juntando dimdim pro ano q vem ^^

vi essa vga aqui.. o que você me dizem ??

Powercolor HD 3450 RADEON HD3450, 512MB DDR2, Engine Clock 600MHz, Memory Clock 400MHz x 2, Memory Interface 64bit, DirectX Support 10.1, PCI-Express 2.0.

Garantia: 1 ano R$ 140,00

obrigado...

OBS : eu sei que é 512 mb... mas fazer o que.. se tiver melhor me aconselhem por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá..eu estou montando um pc novo pra mim e estou pensando em por uma

placa ATI Radeon HD3870...

tem alguma outra placa de video que seja melhor q ela sem q o preço várie muito??

eu trabalho com imagens e vários jogos...

falou

Se puder colocar uma HD 4850 é muito melhor com sitado acima, mas :

Caso não tenha uma melhor e é mais barata é a 8800GT R$ 513,00 e de fonte

vai de Zalman ZM360B-APS R$ 200,00

segura qualquer uma das duas !!

bom pessoal..

aproveitando o topico..

vou explicar uma coisa desenrolei com minha mamy.. e vou montar um pc no inicio do ano q vem... então qro uma VGA com + performance até 150R$.. to juntando dimdim pro ano q vem ^^

vi essa vga aqui.. o que você me dizem ??

Powercolor HD 3450 RADEON HD3450, 512MB DDR2, Engine Clock 600MHz, Memory Clock 400MHz x 2, Memory Interface 64bit, DirectX Support 10.1, PCI-Express 2.0.

Garantia: 1 ano R$ 140,00

obrigado...

OBS : eu sei que é 512 mb... mas fazer o que.. se tiver melhor me aconselhem por favor..

Porque não aguenta um pouco mais e parte logo pra uma 8600GT ?? R$ 250,00

Caso não queria vai com a 8500GT que é bem melhor !!! R$ 150,00

Conf: AMD Sempron [email protected] GHz:devil:, 1GB DDR-400 2,5 2-2-5 :lol:, Foxconn 760GXK8MC, 40 GB 7200 RPM, EVGA 6200 256 MB 350@400/532@900 MHz:lol:, LG DVD-RW, Huntkey 350W:D. Acho que o dinheiro do pc novo não sai......:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!