Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Takalapetaka

Dica de placa de video

Recommended Posts

olá..eu estou montando um pc novo pra mim e estou pensando em por uma

placa ATI Radeon HD3870...

tem alguma outra placa de video que seja melhor q ela sem q o preço várie muito??

eu trabalho com imagens e vários jogos...

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, cara, eu acho que a opinião geral vai ser a Radeon HD4850... você já a encontra por R$650,00 em vários lugares. E ela é beem melhor que a HD3870!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

mais a Radeon HD 4870 é DDR5...a minha placa-mãe só aceita DDR3....

ela é uma P5K3 Deluxe WiFi - Ap Edition da Asus...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não esquenta! O tipo da memória de vídeo não tem nada a ver com o da memória do sistema! Pode pegar tranquilo! E, aliás, a HD4850 tem GDDR3 e a HD4870 tem GDDR5. Mas a melhor custo/benefício das duas é a HD4850! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, não esquenta! O tipo da memória de vídeo não tem nada a ver com o da memória do sistema! Pode pegar tranquilo! E, aliás, a HD4850 tem GDDR3 e a HD4870 tem GDDR5. Mas a melhor custo/benefício das duas é a HD4850! ;)

Exato...

Mas só pra não esquecer. :D

Mas e a fonte ? Qual pretende usar, e qual o seu PC todo?

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal..

aproveitando o topico..

vou explicar uma coisa desenrolei com minha mamy.. e vou montar um pc no inicio do ano q vem... então qro uma VGA com + performance até 150R$.. to juntando dimdim pro ano q vem ^^

vi essa vga aqui.. o que você me dizem ??

Powercolor HD 3450 RADEON HD3450, 512MB DDR2, Engine Clock 600MHz, Memory Clock 400MHz x 2, Memory Interface 64bit, DirectX Support 10.1, PCI-Express 2.0.

Garantia: 1 ano R$ 140,00

obrigado...

OBS : eu sei que é 512 mb... mas fazer o que.. se tiver melhor me aconselhem por favor..

Compartilhar este post

Link para o post
olá..eu estou montando um pc novo pra mim e estou pensando em por uma

placa ATI Radeon HD3870...

tem alguma outra placa de video que seja melhor q ela sem q o preço várie muito??

eu trabalho com imagens e vários jogos...

falou

Se puder colocar uma HD 4850 é muito melhor com sitado acima, mas :

Caso não tenha uma melhor e é mais barata é a 8800GT R$ 513,00 e de fonte

vai de Zalman ZM360B-APS R$ 200,00

segura qualquer uma das duas !!

bom pessoal..

aproveitando o topico..

vou explicar uma coisa desenrolei com minha mamy.. e vou montar um pc no inicio do ano q vem... então qro uma VGA com + performance até 150R$.. to juntando dimdim pro ano q vem ^^

vi essa vga aqui.. o que você me dizem ??

Powercolor HD 3450 RADEON HD3450, 512MB DDR2, Engine Clock 600MHz, Memory Clock 400MHz x 2, Memory Interface 64bit, DirectX Support 10.1, PCI-Express 2.0.

Garantia: 1 ano R$ 140,00

obrigado...

OBS : eu sei que é 512 mb... mas fazer o que.. se tiver melhor me aconselhem por favor..

Porque não aguenta um pouco mais e parte logo pra uma 8600GT ?? R$ 250,00

Caso não queria vai com a 8500GT que é bem melhor !!! R$ 150,00

Conf: AMD Sempron 3100+@2.38 GHz:devil:, 1GB DDR-400 2,5 2-2-5 :lol:, Foxconn 760GXK8MC, 40 GB 7200 RPM, EVGA 6200 256 MB 350@400/532@900 MHz:lol:, LG DVD-RW, Huntkey 350W:D. Acho que o dinheiro do pc novo não sai......:(

Editado por Evandro
flood

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais