Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook demora MUITO para iniciar


crf_h0m3r

Posts recomendados

De uns dias pra cá, meu note está demorando muito. Eu geralmente coloco ele pra 'dormir' ao invés de 'desligar' mas quase sempre fiz isso e ele não deu nenhum problema, não creio que seja isso mas falei.

Então, quando eu ligo, ele mostra o logo da HP por 1 minuto, depois uma tela preta, (não lembro o nome) que tem o F10, F9 pra apertar, fica nela por 2 minutos, depois ele fica todo preto, ele fica ligado mas todo preto ele fica nisso por bastante tempo.

Se eu clico no botão para desligar, desliga na hora. Eu volto a liga-lo novamente, fica os mesmos processos anteriores e na tela "toda preta" fica uma barrinha piscando no canto esquerdo superior da tela e vai para a tela 'Recuperação de Erro do Windows' na qual ele só entra, em 'Modo de Segurança'

Gostaria de saber o que devo fazer, pois a pouco ele tem esse problema.

Desde já, obrigado.

edit: a tela preta na qual não me lembro é: http://img166.imageshack.us/my.php?image=0807081859rn2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!