Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alex_stunz

Placa de vídeo AGP pra rodar PES 2008

Recommended Posts

Galera, boa tarde!

Gostaria de tirar uma dúvida:

Meu micro é esse logo abaixo da assinatura, um Pentium IV 2.8 Prescott com 512 RAM e uma placa de video GeForce FX 5200 de 256Mb...

Até então sempre consegui rodar o PES 6 sem problema algum, claro que na qualidade média, mas lisinho.

Comprei o Pro Evolution 2008 e não consegui nem rodar o jogo.

O slot da minha placa mãe é AGP, e gostaria de saber se alguém tem alguma recomendação de compra de alguma placa de vídeo AGP que rode bem esse jogo, pelo menos na qualidade média. E na faixa de quanto vou encontrar? Vale a pena o investimento?

Desde já, muito obrigado!

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não vale a pena pelo desempenho que você vai ter. Mas, caso ainda queira, o melhor que seu dinheiro pode pagar é uma HD3850. O menor preço que eu achei foi R$650,00. Também encontrei uma GeForce 7600GS por R$400,00, uma HD2600 PRO por R$350,00 e uma HD2600 XT por R$400,00. Aí fica por quanto você pretende gastar nessa brincadeira... :D Acho que poderia colocar pelo menos mais 512MB de RAM no seu sistema, para acompanhar...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

acho que antes de pensar em trocar de placa de vídeo você tem que pensar em aumentar a memória... 512 hj em dia não dá... 1Gb pra começar a conversar, e 2Gb é o recomendado.

Depois pensa em vga...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual fonte de alimentação possui?

Antes de pensar em qualquer upgrade de VGA, não pode deixar esse item importante para trás. Se for boa, tudo bem, agora sim pode pensar em uma placa de vídeo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A 9600Gt é muito boa, você encontra ela usada por um preço bem baixo. E não exife uma fonta monstra...

Compartilhar este post

Link para o post
A 9600Gt é muito boa, você encontra ela usada por um preço bem baixo. E não exife uma fonta monstra...

Mas existe 9600GT para slot AGP?? :eek: Nunca vi essa...

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe pelo engano, queria dizer 7600GT... Malzão ae.

Compartilhar este post

Link para o post
Me desculpe pelo engano, queria dizer 7600GT... Malzão ae.

Heh, cara, tranquilo! :lol: Errar é umano... :D

Mas concordo: acho a 7600GT boa placa, só "peca" por não suportar DirectX 10 (não estou nem ligando, acho que ainda vai demorar pra pegar mesmo, e ainda por cima o colega quer mais pra jogar PES 2008...) Só repito o que os outros já disseram: é bom colocar mais memória aí, e também dizer qual a sua fonte.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Dx10 só com o vista, e a configuração do amigo tá boa, mas Dx10 vai pesar sem mais pelo menos 1Gb de Ram. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

queria aproveitar esse tópico para tirar uma dúvida. Ela é simples, a geoforce 8500 GT 512MB aguenta rodar o PES2008 no 1024x768 e com alta qualidade? A minha aqui não ta aguentando, só com resolucao de 800x600.

Minha máquina é a seguinte: Core 2 Duo E4500, Asus P5LD2-X, 2G DDR2 666, 8500 GT, Samsung SATA 1600G, , Philips SAA7135HL Multimedia Capture Device

Era para rodar blezinha ou nao?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero jogar PES 2008 no meu computador (e, mais tarde, espero comprar o 2009 também), gostaria de saber que placa de video vocês me aconselham. Atualmente tenho uma nvidia fx5200, minha placa mãe é uma D865PERL da intel e meu processador é um pentium 4 2.8GHz HT (com 1GB de RAM). Ela tem entrada somente para AGP. Eu gostaria saber qual é a opção que eu gastaria o mínimo possível para poder rodar esses jogos e quanto +- eu teria que gastar para isso. Não quero vista, dx10, nada disso, eu só quero rodar esses dois jogos mesmo :-).

Compartilhar este post

Link para o post
Heh, cara, tranquilo! :lol: Errar é umano... :D

off topic

humano sem H, xD errar é humano mesmo xD

@topic

to rodando PES 2008 com meu video on-board lisinho.

Com uma FX 5500 q eu tinha tb nao roda nem a pau, mais eu tava vendo.

Tem a HD 3650 que custa uns R$ 350,00. Ela roda PES 2008 tranquilo, se voce tivesse um otimo pc, iria rodar crysis ate no medio, eu vi um pc com 2 gb de ram, processador nao me lembro bem mais era 2.x ghz de clok e a HD 3650.... o pc rodava crysis ate no medio, de um jeito que dava pra jogar tranquilo....

Fica ai a sua escolha xD

Boa sorte, abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

slot agp tem a hd3850, mas pensando em economizar e melhorar bota uma hd 3650+ 1gb de ram vai melhorar e muito seu pc !!!!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais