Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
IgorMenin

Problema para Instalar o XP em HD Sata

Recommended Posts

Pessoal, assim, eu já tentei com um disquete com o drive do chipset da MB que é uma Gigabyte modelo GA-VM800PMC, o hd é um Samsung HD080HJ, na bios identifica legal, mas quando vou para instalar com um drive de terceiros o cd do windows xp diz que a instalacao do XP tem o mesmo driver só que mais novo, só que na hora que pede se eu quero usar o drive do disquete que é para pressionar S para continuar ele nao avança, se eu dou enter que é para usar o drive do CD ele nao reconhece igual o HD.

OBS: o Chipset da MB é da VIA.

Será que alguém teria uma solução...pra mim.. qualquer meu MSN é igorcassianomenin@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já desabilitei e nao mudou nada... o estranho que no meu outro pc que é HD sata ele instalou beleza.

Edit 1 - Agora vou testa um outro bagulho que o suporte da GIGABYTE me passou vamo ver no que vai dar. Qualquer resultado eu posto aí..

Edit 2 - A dica da GIGABYTE também não funcionou.. tentei com o SATA desabilitado na BIOS, e mesmo assim diz que a instalação do XP nao localizou nenhum dispositivo. vou tentar atualizar a bios para ver se consigo fazer alguma coisa.. mas espero que nao seja esse o problema, vou ver se consigo um outro HD para instalar e depois passo tudo para o SATA novamente.. dah mais trabalho mas fazer o que... unico jeito..

Edit 3 - Coloquei o CD do XP com SP2 e ele identificou beleza o HD SATA, mas o cd que eu queria não rodou que seria com o SP3. fazer o que... agora vamo embora com esse mesmo.. valeu galera pela tentativa.

Editado por IgorMenin
Nova informação...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais