Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para Instalar o XP em HD Sata


IgorMenin

Posts recomendados

Pessoal, assim, eu já tentei com um disquete com o drive do chipset da MB que é uma Gigabyte modelo GA-VM800PMC, o hd é um Samsung HD080HJ, na bios identifica legal, mas quando vou para instalar com um drive de terceiros o cd do windows xp diz que a instalacao do XP tem o mesmo driver só que mais novo, só que na hora que pede se eu quero usar o drive do disquete que é para pressionar S para continuar ele nao avança, se eu dou enter que é para usar o drive do CD ele nao reconhece igual o HD.

OBS: o Chipset da MB é da VIA.

Será que alguém teria uma solução...pra mim.. qualquer meu MSN é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já desabilitei e nao mudou nada... o estranho que no meu outro pc que é HD sata ele instalou beleza.

Edit 1 - Agora vou testa um outro bagulho que o suporte da GIGABYTE me passou vamo ver no que vai dar. Qualquer resultado eu posto aí..

Edit 2 - A dica da GIGABYTE também não funcionou.. tentei com o SATA desabilitado na BIOS, e mesmo assim diz que a instalação do XP nao localizou nenhum dispositivo. vou tentar atualizar a bios para ver se consigo fazer alguma coisa.. mas espero que nao seja esse o problema, vou ver se consigo um outro HD para instalar e depois passo tudo para o SATA novamente.. dah mais trabalho mas fazer o que... unico jeito..

Edit 3 - Coloquei o CD do XP com SP2 e ele identificou beleza o HD SATA, mas o cd que eu queria não rodou que seria com o SP3. fazer o que... agora vamo embora com esse mesmo.. valeu galera pela tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!