Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
A dois meses atrás estava R$520 essa vga...

Agora preciso comprar outra e não acho com bom preço...

Vocês sabem onde posso encontrar ela com um preço legal galera??

Amigo na Oficina dos Bits.com

os preços tão o seguinte..

HD4850 power collor - 585,00 reais

Hd4850 Sapphire dual slot -699,00 reais

HD4850 HIS - 659,00 reais!

O melhor lugar q eu encontrei!^_^

• Membro VIP
Postado
Amigo na Oficina dos Bits.com

os preços tão o seguinte..

HD4850 power collor - 585,00 reais

Hd4850 Sapphire dual slot -699,00 reais

HD4850 HIS - 659,00 reais!

O melhor lugar q eu encontrei!^_^

Hd4850 Sapphire dual slot -699,00 reais????????????????????????????????

???????????????????????????????????????????????

que doideira!!!! é pra ela ser mais barato do que as outras duas e tá ao contrário...

isso que é lucro hein!!! 200 dolares que viram 700 reais!!! poxa, a crise pra eles foi maior pelo jeito!!!!

corre pra comprar a powercolor que tá com preço justo!

Postado
cara mas eles estão sem estoque ja tem mais de mes.

eu todo dia olhava o site e sempre sem estoque, estranho....

Pois é, na oficina não tem estoque, inclusive tentei fechar com eles a Powercolor por R$585, mas disseram que não podem porque não sabem quanto vai custar o próximo lote.

Faz tempão que eles estão sem estoque.

Fechei negócio hoje em uma Powercolor (nova, na caixa) R$575 de um cara muito bem recomendado no Forum Adrenaline, inclusive faz parte dos vendedores lojistas de lá.

Achei uma ótima compra!! Quarta feira ela chega e então já farei alguns testes no meu sistema com ela e posto aqui...

Já que com a Saphire nem deu tempo... :lol:

Abraços, valeu ae galera!!

• Membro VIP
Postado
Estou com uma dúvida, a placa de video Sapphire HD4850, funciona perfeitamente em uma placa-mãe ASUS P5N-E SLI?

Funciona sim, sua placa mãe tem slot PCI-Express.

Postado
cara eu liguei na tv pra eu ver uns filmes saca.. mas nao cheguei a jogar ainda

vou testar e kalker coisa mando umas screen ou foto

E como ficou?

Se você pudesse mandar as fotos seria bom!

cara, eu já fiz isso (mas com uma vga antiga q eu tinha)

fica uma caca.... além da minha tv crt "comer tela" os gráficos parecem q ficam piores (tá certo q perde um pouco do serrilhado) sem contar na performance q cai bastante também!!

muito podre!! hj em dia vale muito mais a pena jogar numa TV LCD com o cabo HDMI... ai sim fica show!!!

Bom... claro que eu não pensei que seria o mesmo que jogar numa LCD 50" Full HD, mas não tenho lcd nem plasma aqui e queria jogar aquele PES com os amigos e queria saber se o gráfico fica aceitável.

• Membro VIP
Postado

nossa... tamanho da placa....

tá caro mas não tá caro pra falar a verdade....

tipo tá mais caro do que 2 4850 separadas... mas não tá mais caro do que 2 4850 alí no paraguay... hehehehehehe se for parar para pensar que na icompy uma dual slot era 200 dolares e as stocks eram mais caras que ela...

só não sei se vale a pena já que uma 4870 X2 tá na casa dos 520 dolares....

EDIT: 160 dolares uma 4850 dual slot! puxa!!!

Postado

:P

Pois é, na oficina não tem estoque, inclusive tentei fechar com eles a Powercolor por R$585, mas disseram que não podem porque não sabem quanto vai custar o próximo lote.

Faz tempão que eles estão sem estoque.

Fechei negócio hoje em uma Powercolor (nova, na caixa) R$575 de um cara muito bem recomendado no Forum Adrenaline, inclusive faz parte dos vendedores lojistas de lá.

Achei uma ótima compra!! Quarta feira ela chega e então já farei alguns testes no meu sistema com ela e posto aqui...

Já que com a Saphire nem deu tempo... :lol:

Abraços, valeu ae galera!!

Amigo me desculpe a pergunta mais o que você vai fazer com duas HD4850???:o porque pelo q eu sei,acho q sua placa não suporta Crosfire né? rsrs

(desculpa o mau jeito só curioso mesmo):P

Postado

hum deu um problema estranho comigo agora...

vamos la

tava jogando tranquilamente Gears of War, quando travou a maquina e reniciou ate ai tudo bem pensei q podia ser outra coisa e tal..

mas fui jogar d novo e o mesmo erro..

depois reparei que e so numa certa parte q ele trava e renicia toda vez q chego nessa parte renicia o pc.

o erro e em relação a esse arquivo "ati3duag.dll" tava lendo a respeito falaram que poderia ser problema no driver ou directx

desinstalei o driver e passei o "Driver Cleaner Pro" logo em seguida reniciei a maquina e reinstalei o driver e não adiantou

visitei alguns foruns gringos e um louco la descobriu a solução que seria formatar e iniciar tudo de novo.

mas antes de fazer isso, queria saber se alguem ja passou por isso e conseguiu a solução???

Postado
:P

Amigo me desculpe a pergunta mais o que você vai fazer com duas HD4850???:o porque pelo q eu sei,acho q sua placa não suporta Crosfire né? rsrs

(desculpa o mau jeito só curioso mesmo):P

É que tive muitos problemas com essa Saphire cara, daí acabei vendendo ela e agora vou pegar essa Powercolor, espero que meus problemas acabem...

Postado

Venho aqui dar meus elogios a ATI por sua grande placa ,não faz mais do que 3 dias que tenho o computador eaquipado com ela e seu desempenho é espetacular ,mesmo tendo o gargalo do processador ,um Athlon X2 4000+ sem over ,ela ainda consegue fazer uma media de 70FPS no Call of Duty 4 em 1280x960 com AAx8 AFx16 e tudo no maximo e uma media de 80FPS no SWAT4 ,em 1280x1024 AAx8 AFx16 tambem tudo no maximo ,no momento so tenho esses dois de jogos "pesados" porque o outro que tem aqui é o Prince of Persia Warrior Within que ja é meio antigo ,mais alem pretendo fazer um reviewn comploeto dela ,outro ponto que queria comentar é a temperatura ,mesmo a minha placa ser a versão da Sapphire com o coler de slot unico (vermelho fino e bem pequeno) a placa se mantem numa temperatura media de 70°C com o fan girando a 35% ,jogando ,mas como não quero ver um churrasco deixo o fan girando a no minimo 55% ,faz um pouco de barulho sim ,mas consegue segurar a temperatura entre 55 a 60°C.

Enfin ,so tenho pontos positivos em relação a essa placa ,seu desempenho é otimo ,superou em muito as minhas expectativas!

Postado

MrJack2, se puder postar mais detalhes do desempenho da sua placa, eu estou interessado. Comprei uma dessas agora da Sapphire, mas ainda não instalei, só no fds q vem mesmo. Acontece q tenho um hardware parecido com o q você falou, tenho um X2 4200+, mas eu overclockei ele para quase um 4800+. Eu sei q mesmo assim ainda vai dar uma gargalada, mas só os testes pra dizer mesmo.

você tem como dizer como fica um COD4 a 1680x1050 com tudo no máximo? Sugiro aquela fase q tem no demo, que começa sobre um viaduto a noite (esqueci o nome), ela é interessante pois é bem pesada. Assim eu posso comparar com minha placa atual (x1950 Pro 512mb) e minha futura hd4850 (eu sempre uso essa resolução pra testes, e tem muito benchmark q usa ela tb).

Depois eu posto pra você o desempenho com o overclock, assim se você tiver interesse em saber se vale a peba overclockar seu X2 ou nao, você ganha uma base a mais.

Postado

Cara ,nessa resolução que você me falou não tem como eu testar ,eu uso um CRT de 17" e embreve vou pra um LCD de 19" wide ,mas posso te falar que com certeza fica acima dos 40FPS ,se aqui em 1280x960 AAx8 AFx16,com um proc gargalando mais fica e media de 50~60FPS no single player e no multi player pega os 70~80FPS mesmo em fases grander como a Creek ou Overground ou até em fases cheias de fumaça que normalmente é o que mata como aquela na base de misseis (esqueci o nome) fica um FPS otimo ,pra essa resolução rodaria muito bem...

Vou fazer um pequeno teste colocando o AA em 0x 2x 4x e 8x em 1280x960 e ja posto aqui...

Postado

Nessa fase q eu falei, em cima do viaduto, com tudo no máximo exeto AAx2 e AF automático a x1950 Pro faz em 1680x1050 em torno de 28~31 fps. Qto faz a sua?

Postado

Vou ficar devendo o teste ,mas amanha eu posto porque to saindo agora...

Acabei de entrar pra jogar um pouco nessa fase que você falou ,em 1280x960 AAx8 AFx16 tudo no maximo fez uma media de 37~42 com MSN ,BitComet e o Firefox abertos.

Postado
É que tive muitos problemas com essa Saphire cara, daí acabei vendendo ela e agora vou pegar essa Powercolor, espero que meus problemas acabem...

O que aconteceu com a sua Sapphire?

Postado

Boa configuração, comprei também recentemente um novo pc com essa VGA no modelo Dual

Slot Fansink, um Athlon 6000+, e M2n-sli-deluxe, DDR2 Corsair 800mhz 2bg dual channel, até agora em todos os jogos ela me surpreendeu e todos com uma temperatura excelente graças a seu novo e gigante cooler....gratzz ATI.

Postado

A minha tb é Dual Slot Fansink, pra falar a verdade num achei ela muito bonita, mas espero q esse trambolho em cima dela faça um bom serviço.

Postado
O que aconteceu com a sua Sapphire?

Basicamente problemas de compatibilidade, blue screens, sem contar no aquecimento...

Depois de uns dias me irritei com ela e arranquei aquela capinha vermelha que cobre, abri a lateral do pc e liguei um ventilador nele.

Ah, além disso, antes fiquei 3 horas até conseguir instalar o driver nela...

Recoloquei a capinha e vendi.

Saphire stock não pego mais...

Agora vou ver essa powercolor... se eu tiver os mesmos problemas, aí vou abandonar a 4850... infelizmente... Porque nesse calor eui quero o ventilador pra MIM!!!

• Membro VIP
Postado
Basicamente problemas de compatibilidade, blue screens, sem contar no aquecimento...

Depois de uns dias me irritei com ela e arranquei aquela capinha vermelha que cobre, abri a lateral do pc e liguei um ventilador nele.

Ah, além disso, antes fiquei 3 horas até conseguir instalar o driver nela...

Recoloquei a capinha e vendi.

Saphire stock não pego mais...

Agora vou ver essa powercolor... se eu tiver os mesmos problemas, aí vou abandonar a 4850... infelizmente... Porque nesse calor eui quero o ventilador pra MIM!!!

você deveria ter ido atrás da dual slot então... e não da powercolor stock que é quase a mesma coisa que a sapphire padrão....

Postado
você deveria ter ido atrás da dual slot então... e não da powercolor stock que é quase a mesma coisa que a sapphire padrão....

Sim, claro.

Mas acho a Dual Slot muito FEIA!!!

ahuiahuauiahuiahauha

Então resolvi pegar a Powercolor e ver o que acontece. Qualquer coisa faço um mod no cooler dela.

Postado

Quase ? Se foram as duas stock esse "quase" fica por conta do adesivo, caixa e acessórios (às vezes nem os acessórios são diferentes)...

Acho isso meio ruim por um lado, já que não há muitas opções. Por outro, ao menos sabemos que se é pra distribuir pra todos os parceiros foi bem dimensionado (tá, com exceção do cooler) e bem testado pela ATI, com menos chances de dar pau do que seria se todos os parceiros desenvolvessem as suas.

• Membro VIP
Postado
Sim, claro.

Mas acho a Dual Slot muito FEIA!!!

ahuiahuauiahuiahauha

Então resolvi pegar a Powercolor e ver o que acontece. Qualquer coisa faço um mod no cooler dela.

tá aí uma coisa que nunca vou entender.....

preferir uma placa de menor rendimento só por ser mais "bonita"...

o que importa é a performance... se fosse questão de beleza, tem tantas placas "belas" poraí, como 8800gt, 9800gt, 9600gt.. hehehehehe a 8800gts então é uma belezura! hehehehehehehehe a dual slot soporta um bom over até... e a temperatura fica muito boa... não precisa tirar nada do padrão dela e ainda a placa é um pouco menor do que as outras 4850, o que para muita gente vai acabar ajudando um pouco....outro detalhe é que as placas ficam de cabeça para baixo nos gabinetes torre padrão... portanto a belezura nem aparece....

Quase ? Se foram as duas stock esse "quase" fica por conta do adesivo, caixa e acessórios (às vezes nem os acessórios são diferentes)...

Acho isso meio ruim por um lado, já que não há muitas opções. Por outro, ao menos sabemos que se é pra distribuir pra todos os parceiros foi bem dimensionado (tá, com exceção do cooler) e bem testado pela ATI, com menos chances de dar pau do que seria se todos os parceiros desenvolvessem as suas.

tá não quis dizer que era só o adesivo né... e a cor do fan que em alguns casos muda também... hehehehehehehehehe (fora uqe pelo calor que essa placa stock sofre o adesivo acaba descolando... hehehehehe

mil vezes uma feia duma dual... hehehehe

(mas gosto é gosto e não dá para discutir sobre isso)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!