Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Vai com calma rapaz.

O Prince of Persia tem sombras meio quadradas mesmo, como consequência dos gráficos cell-shaded.

E o NFSUC é assim mesmo. Não tem nem por onde arrumar. As sombras são completamente serrilhadas.

Postado
Vai com calma rapaz.

O Prince of Persia tem sombras meio quadradas mesmo, como consequência dos gráficos cell-shaded.

E o NFSUC é assim mesmo. Não tem nem por onde arrumar. As sombras são completamente serrilhadas.

então isso é problema do jogo mesmo e nao da placa de video? Por que nego faz um jogo com grafico animal e chega na sombra deixa toda bugada? Acho no minimo deprimente se for problema do jogo mesmo... Esse bug nas sombras é estão feio que realmente me incomoda durante o jogo, apesar de nao influir diretamente sobre a jogabilidade, diminuiu muito a qualidade de jogo. Nao chega nem perto do desempenho e da imagem que eu esperava de jogos estão conhecidos. E nem do que eu esperava de uma placa de video de quase 800 reais, caso seja ela o problema.

Outros jogos como Crysis e Gears of War a sombra estava embaçada, nao serrilhada, nao sei se o jogo é assim mesmo ou é algum tipo de correção desse bug de sombras. Fico no aguardo de maiores explicaçoes ai do pessoal que entende do assunto. Muito obrigado pela informaçao.

• Membro VIP
Postado

Olha, o Undercover está longe de servir de exemplo para obra prima gráfica. Tem gente que joga com sombras desativadas por causa dos serrilhados...

Seria interessante você postar SSs do GoW e do Warhead, por que eu nao notei nenhum problema jogando os dois aqui.

Também pode ser o seu monitor (se for o caso, nós não estamos vendo a mesma imagem que você). Quando se usa uma resolução baixa num monitor grande fica tudo serrilhado mesmo, pode ser esse o caso.

Postado

ae galera eu possuo a Ati radeon 4850 Saphire.. fui fazer o teste pra ver se o Call of Duty 5 rodava aqui no em casa, so site do " Can You Run it ? " ( http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest ); apareceu a seguinte mensagem em Video Card Driver Version (DirectX): Your driver version number is: 6.14.10.6891

FYI: Your video card driver version is provided for your information, but it is not part of this analysis. But proper video card driver versions are important to the proper operation of your product.

Eu estou com os driver da VGA instalados aqui, a ultima versao..

Fui em Executar / dxdiag, la informa que a versao é 9.0c.. alguem sabe como posso arrumar isso.. ou então se ha algum problema com os meus drivers de video?

Agradeco desde já..

Postado

Galera vou explicar meu problema aqui e talvez esteja acontecendo com alguns de vocês, para os que jogam World of Warcraft,

Estou tendo muitos problemas pra jogar, principalmente quando eu giro a tela, trava tudo fps cai pra 5, e fica agarrando pra caramba, nao dá pra jogar, é so girar a camera q o fps cai absurdamente, alguem está tendo este problema também? em todos os jogos q jogo aqui roda tudo tranquilo tudo no full sem nenhum problema, agora é so no maldito WoW q tá dando isso, talvez é algum problema de Direct3D e OpenGL?

Agradeço desde já.

Abraços

Postado
Galera vou explicar meu problema aqui e talvez esteja acontecendo com alguns de vocês, para os que jogam World of Warcraft,

Estou tendo muitos problemas pra jogar, principalmente quando eu giro a tela, trava tudo fps cai pra 5, e fica agarrando pra caramba, nao dá pra jogar, é so girar a camera q o fps cai absurdamente, alguem está tendo este problema também? em todos os jogos q jogo aqui roda tudo tranquilo tudo no full sem nenhum problema, agora é so no maldito WoW q tá dando isso, talvez é algum problema de Direct3D e OpenGL?

Agradeço desde já.

Abraços

Olha eu jogo WoW com todos os melhoramentos gráficos que o jogo permite ativar em 1680x1050 e os frames não saem do 60, fica muito liso, praticamente perfeito, tente desinstalar o driver e instalar novamente, eu uso o 8.12 no Vista, espero ter ajudado:D

Postado

aqui eu uso Vista 64bits, porém antes eu usava o video onboard da GA31M-S2L, ai peguei a placa e coloquei aqui, ja tirei todos os drives com o clean, tirei tudo, reinstalei tudo certim, ficou 2 dias sem travar, mais ai agora voltou de novo =/

Postado
aqui eu uso Vista 64bits, porém antes eu usava o video onboard da GA31M-S2L, ai peguei a placa e coloquei aqui, ja tirei todos os drives com o clean, tirei tudo, reinstalei tudo certim, ficou 2 dias sem travar, mais ai agora voltou de novo =/

O melhor a fazer é efetuar um backup do seu Sistema e efetuar uma instalação limpa do Vista 64 e instalar o driver 8.12 64bits também, com certeza vai funcionar beleza, o Windows se comporta mal com troca de placas de vídeo de fabricantes diferentes por causa dos Drivers:angry:

Postado

Galera que cuidados devo ter ao instalar minha 4850 no pc, possuo uma fonte corsair vx450w

quantos cabos de força são plugados nela?

existe algo a ser feito logo que ela sai da caixa, antes de plugar no slot pci-express?

diferenças entre pci-express 2.0 e normal sao grandes ou ta beleza?

valeu e Falou

Postado
Minha placa está funcionando perfeitamente desde sua compra.. ms algo achei bem estranho mesmo

Olha a SS do gpu-z

GPU clock 819240 MHz. Nada mal, já veio com um belo OC de fábrica :)

Galera que cuidados devo ter ao instalar minha 4850 no pc, possuo uma fonte corsair vx450w

quantos cabos de força são plugados nela?

existe algo a ser feito logo que ela sai da caixa, antes de plugar no slot pci-express?

diferenças entre pci-express 2.0 e normal sao grandes ou está beleza?

valeu e Falou

Nenhum além dos normais com todas as peças de PC, como anti estática e tudo mais. Ela só usa 1 conector 6 pinos. A dif pra um PCI-E 1.0 é de uns 5%.

Postado

tipo eu sempre montei e desmontei coisas usadas fico super com medo de mexer com coisa nova.

ehaueeaeahuea

então só tirar da caixa com cuidado e claro depois de ter tirado toda estatica do meu corpo, plugar na placa mãe e colocar o conector de 6 pinos na parte traseira?

dai pra frente é só ser feliz?

alguem jogo gta IV com esse nossa plaquinha?

Falou

Postado
dai pra frente é só ser feliz?

Exatamente. Desinstale o driver da sua VGA antiga antes.

Wow, imagina qtos petaflops ela faria com esses 819GHz...

Imagina quantos FPS ele faria em Crysis, ou talvez eu devesse dizer, GigaFPS?

Postado

Pessoal,

Alguém sabe me dizer o que acontece se eu conectar um monitor de resolução máxima 1280X1024 a uma placa de vídeo com resolução mínima de 1920x1200?

O monitor nem liga (tela escura com o botão aceso em laranja), liga normalmente, liga com deformações, etc?

O que reslamente acontece?

Obrigado.

Postado

Pessoal,

Alguém sabe me dizer o que acontece se eu conectar um monitor de resolução máxima 1280X1024 a uma placa de vídeo com resolução mínima de 1920x1200?

O monitor nem liga (tela escura com o botão aceso em laranja), liga normalmente, liga com deformações, etc?

O que reslamente acontece?

Obrigado.

Bem vindo ao fórum.

O monitor não vai ligar , mas qual placa de vídeo é essa fiote ?

Resolução mínima 1920x1200 ?

Postado
Bem vindo ao fórum.

O monitor não vai ligar , mas qual placa de vídeo é essa fiote ?

Resolução mínima 1920x1200 ?

A placa de vídeo é a Sapphire HD 4850 TOXIC e o monitor é um Philips 107T4.

Isso significa que eu vou ter q comprar outro monitor? rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...