Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD4850 - Review Técnico


Posts recomendados

é normal.. é só porque ela nao ta sendo usada("idle" só no windows, wmp, msn, inet essas coisas leves), então nao precisa estar em clock alto, assim esquenta menos e gasta menos energia..

Eu abri o CoD5 e continuou a mesma coisa. Deem uma olhada na tela do meu Everest pls. O valor da largura de banda tambem ta estranho.. 46.9 Gb/s é mt pouco.

everestck3.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal as screens ja jogo crysis ou cod 5 ?

sim, mas crysis ja tem screen shot no topico(olha na primeira pagina tem o link), cod 5 só o demo..

Eu abri o CoD5 e continuou a mesma coisa. Deem uma olhada na tela do meu Everest pls. O valor da largura de banda tambem ta estranho.. 46.9 Gb/s é mt pouco.

a memoria ta normal, mas o core clock ta baixo O.o aqui fica em 500 core e 750 mem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Olha só que ***** meu bench @3DMark06:

http://service.futuremark.com/home.action;jsessionid=495AE636DA8CAA46DCB49B08BFA3B171

3427 points.

Tá meio RUIM demais não? Sinto meu processador muito lento nos games, quando estava com a XFX 6200 512mb não era assim; até no Warcraft 3 ele ficou estranho, ficava 60 fps cravados, e nem meio uso do processador, agora parece que não houve nenhum benefício com a 4850.

------

Adicionando:

Só pode ter algo errado mesmo, pois estou aqui testando no L4D (Left 4 Dead), marquei tudo no máximo, 1280x1024, e o fps está em 29/32.

Porém o proc. está só com 50% de uso, a placa em nem 1/4 de uso direito (estou parado, campanha no Mercy, primeiro cenário).

Estranho!

p.s, temperatura em 50/52 fan 30/32% - a minha é a da HIS, diferente das outras que esquentam demais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link : http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-vídeo/239567-teste-de-gargalo-a-gtx-260-a.html

Essa é para verem como é o negócio do gargalo

E para quem fala que não existe para comprovar que existe

Outro tipo de gargalo monstruoso ;

http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-vídeo/239975-e4300-stock-280gtx-stock-2gb-ram-667mhz-resultados-crysis.html

e ainda falam que não existe gargalo

Meros mortais rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link : http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/239567-teste-de-gargalo-a-gtx-260-a.html

Essa é para verem como é o negócio do gargalo

E para quem fala que não existe para comprovar que existe

Outro tipo de gargalo monstruoso ;

http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/239975-e4300-stock-280gtx-stock-2gb-ram-667mhz-resultados-crysis.html

e ainda falam que não existe gargalo

Meros mortais rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

nao sei se tu se tocou mas o q estavam falando sobre gargalo era em um AMD 5600+ o q seria minimo, é claro q há gargalo, mas as pessoas levam isso muito a serio, um exemplo d gargalo é no sistema do amigo ai em cima(rodrigobragamg), e isso nao é um pequeno gargalo é um monstrooooooooo

mas enfim, o negocio é, se você esta satisfeito com seus jogos, pra q ficar se preocupando em "gargalo" ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com um problema: Quando eu jogo Call of Duty 5 e apenas ele, a fumaça (onipresente no jogo) fica piscando. Quero dizer, ela fica alternando entre preto e cinza bem rápido piscando mesmo. Não da pra ver numa screen shot mas é isso que acontece. o que pode ser? Eu estou com a ultima versão do catalyst, atualizei o CoD5 para a ultima versao tambem e continua esse bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aqui to na ultima fase do Cod 5 e o unico bug que vi é em poças de agua (tudo no maximo de qualidade grafica também). As poças de agua quando você está parado ficam contornadas nas bordas, mas ao se mover ja normaliza de resto sem bugs.

O gargalo, como nosso amigo irust falou acima sempre vai existir, mas como ele e eu também dissemos antes, é coisa pouca e ainda se comparado com um phenom 2.1 ghz nem vai dar.

Agora se você acha que vale a pena gastar 200 ou mais reais a mais para ganhar alguns fps onde você ja tem de sobra pra jogar tranquilo, fica a criterio de cada pessoa, eu por gostar mais do meu dinheiro do que de fps prefiri comprar um pc mediano com capacidade para rodar tudo quanto é jogo com fps muito bom, quem tem $$$ sobrando pode sem duvida nenhuma investir em uma maquina muito mais potente e ter taxas de fps insanas e ainda assim ficar com essa maquina mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gargalo é uma coisa que depende do jogo e da qualidade de imagem. Em 95% dos jogos, o gargalo desaparece em altas resoluções e qualidade máxima ativada. Então, a não ser que você vai jogar no mínimo, não é uma coisa de muita importância. A exceção seria GTA IV, que praticamente só usa CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ter gargalo com um athlon 64 x2 5600+ ?

valeu

se não tiver boas memórias vai ter sim!

eu sei do que to falando. =/

a HD4850 é semelhante a 9800GTX+.

mas o preço é mais atrativo pro lado vermelho. =]

e o GTA IV, foi o que eu pensei, overclock de VGA não rola.

pra quem usa AMD, use o AMD FUSION FOR GAMES, que aqui ficou melhor.

passou de estressante pra jogavel. =D

posta as screenshot ai do far cry 2, em low e ultra high.

low é feinho, ultra high é bem legal cara. tu deu aplicar antes de sair das opções gráficas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não tiver boas memórias vai ter sim!

eu sei do que to falando. =/

a HD4850 é semelhante a 9800GTX+.

mas o preço é mais atrativo pro lado vermelho. =]

e o GTA IV, foi o que eu pensei, overclock de VGA não rola.

pra quem usa AMD, use o AMD FUSION FOR GAMES, que aqui ficou melhor.

passou de estressante pra jogavel. =D

posta as screenshot ai do far cry 2, em low e ultra high.

low é feinho, ultra high é bem legal cara. tu deu aplicar antes de sair das opções gráficas ?

i cara nao foi uma vez só nao..tentei algumas vezes saia do jogo e reiniciava até o pc..voltava pro jogo e antes de entrar conferia se estava tudo no ultra, dai ia pro jogo e ficava podre..

vou ve amanha quando tiver com o windows vista 64 instalado se o problema persiste, pois o problema tava dando no xp, vou ve agora no vista..

valeu por enquanto e Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HD4850 Toxic apresenta o mesmo problema de refrigeração da ATI Saphire HD4850?

Se eu comprar a Toxic terei problema de gargalo com um Q6600? Tenho um monitor 22" e pretendo rodar tudo no máximo. Só que sou ****** e não quero fazer overclock. Eu tive que ralar muito aqui no estágio pra poder juntar a grana pra esse PC (estou montando agora XD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HD4850 Toxic apresenta o mesmo problema de refrigeração da ATI Saphire HD4850?

Se eu comprar a Toxic terei problema de gargalo com um Q6600? Tenho um monitor 22" e pretendo rodar tudo no máximo. Só que sou ****** e não quero fazer overclock. Eu tive que ralar muito aqui no estágio pra poder juntar a grana pra esse PC (estou montando agora XD).

Eu tenho um Q6600 e o desempenho é ótimo. Só não esquece que uma boa placa mãe e, principalmente, uma fonte de qualidade também é muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida é bem simples, eu queria saber como faço para sair o som do PC na minha TV LCD pela entrada HDMI, em algumas placas na nvidia eu vi que tem um lugar que você conecta a placa de vídeo com a placa de som, mas na minha placa eu não achei isso, e na caixa dela ela alega ter som 7.1, mas eu liguei o cabo HDMI na TV e não saiu com som.

Alguém sabe como faz?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida é bem simples, eu queria saber como faço para sair o som do PC na minha TV LCD pela entrada HDMI, em algumas placas na nvidia eu vi que tem um lugar que você conecta a placa de vídeo com a placa de som, mas na minha placa eu não achei isso, e na caixa dela ela alega ter som 7.1, mas eu liguei o cabo HDMI na TV e não saiu com som.

Alguém sabe como faz?

Obrigado!

compartilho a duvida e espero ansiosamente pela resposta.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida é bem simples, eu queria saber como faço para sair o som do PC na minha TV LCD pela entrada HDMI, em algumas placas na nvidia eu vi que tem um lugar que você conecta a placa de vídeo com a placa de som, mas na minha placa eu não achei isso, e na caixa dela ela alega ter som 7.1, mas eu liguei o cabo HDMI na TV e não saiu com som.

Alguém sabe como faz?

Obrigado!

O Som é transmitido pelo próprio cabo HDMI, Mas no caso, você tem que instalar o DRIVER, que só vem no CD de instalação original da placa. você deve primeiro instalar os drivers do CD, e depois sim, atualizar pelo site da amd para a última versão. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!