Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa beleza!!!

O circuito que usei para este amplificador é este do esquema abaixo, está funcionando até hoje, instalei ele dentro da caixa da fonte de um PC coloquei os terminais para conectar os auto-falantes, ficou muito bom.

Amplificador de 4 x 40W

Amplificador4x40w.gif

Postado

valeu amigo..acho que o problema está mesmo no capacitor C1. encomendei alguns pelo ML assim que chegarem eu termino de montar ele...

ótima ideia essa sua de montar ele em uma caixa de fonte.

você usou dissipador?

Postado

Usei um bem Grande...não tanto mais foi grandinho sim, ainda da uma mornada no dissipador, mas é assim mesmo, se fosse para ficar frio teria que por um dissipador enorme.

Postado

eu tenho o dissipador original dele (veio no rádio de carro) mas também tenho um de processador AMD socket 462 com cooler.

na sua opinião qual dissipador é melhor?? porque o do rádio ele esquenta bastante ..

vou montar em uma caixa de fonte também.

os capacitores chegam amanha pelo sedex e ja posso terminar de montar.

você usou PCB??

Postado

olá preciso urgentemente de uma pequena ajuda, layout para construção de um amplificador TDA8571J, olhei no datasheet do CI e não deu certo os desenhos estavam bem

diferentes um do outro quem fez este amplificador favor mandar o Layout do mesmo por e-mail: michael_eletric@yahoo.com.br

obrigado

Postado

amigo gabriel-kun, estava olhando o seu circuito hoje e pecebi que no esquema está escrito TDA7388. você escreveu errado ou é esse mesmo que você usou??

eu estou usando o 7386...

Postado

ok...com o do Rádio ele esquenta bastante agora irei ver com o do Socket 462 que é bem maior e tem cooler .... acho q vai ficar melhor

valeu pela ajuda aee

Postado

amigos.... troquei o capacitor de 2200uF e o de 470nF e está funcioinando!!!:D:D:D

estou usando ele nno dissipador com cooler do socket 462 e dentro de uma caixa de fonte de pc

usei um projeto de potenciometro digital e coloquei um par de vu's de 10 leds x 2 canais

estou usando ele em uma fonte de pc de 450W fake (260W real) com 18A no +12v....

agora vou mandar montar as caixas de som, pois só tenho os falantes soltos..

muito obrigado a todos pela ajuda e desculpe se enxi muito o saco de você's rsrs...

• 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...