Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo usar


Posts recomendados

:bandeira: beleza Galera,

gostaria que vocês me ajudassem com uma dúvida. Estou montando um Atlhon 2500+ numa placa Abit NF7-S v2.0. Este será apenas para trabalho, no qual farei uso apenas de programas como, Corel, AutoCad, PhotoShop, Dreamweaver, FireWorks e outros desse tipo, além do Office e Internet. Não vou usar para jogos.

A minha dúvida é que placa de vídeo devo usar. Gostaria de saber se uma placa de vídeo do tipo TNT 32MB AGP me atende complemente ou se uma GeForce 64 MX... é melhor. Ou caso haja algum outro modelo de placa, que melhor se enquadre no que desejo aceito sugestões. Devo optar por uma placa AGP ou PCI, qual a diferença básica entre elas.

Em fim numa relação custo benefício, que tipo de placa devo usar, não gostaria de usar nada muito caro.

Obrigado.

[  ]

Vagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também vou de Geforce. Não tem muita diferença em questão de R$ e mesmo assim se tu optar por uma TNT tome cuidado pois tem uma que é uma praga. Só não sei te dizer agora qual o modelo mas é uma azulzinha(se não me engano). Até parece que foi feita em fundo de quintal. Boa sorte na escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!