Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Palit 8800GT 1GB O.C vs HIS hD4850 Benchmarks


PistolaoBR

Posts recomendados

cara eu to acompanhando seu topico la no adrena,aquele wolf e fo** mesmo,dizendo q seus testes são fakes e tudo +,nesse caso cara ignora ele,so porque não consegue um bom desempenho na sua HD4850,critica os outros(_(

Mas valeu pela dica do teste no COD 4.

Abraço

é, fazer o que...

mas beleza...depois posta aqui o seu resultado no cod? :D

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pistolão, como ficou o over na 4850? E as temperaturas?

Cara eu usei o ati overdrive mesmo, com o accelero S1 ela fica em 35ºC IDLE e 48ºC em full load... estou pesquisando para ver como fazer o voltmod nela, mas a BIOS dela é bem complicada... tem uma monte de clocks.. aff :confused: e nessas ultimas semanas estive super ocupado, só deu para dar um tempinho agora, que fui jogar o devil may cry 4 que já tinha baixada a mais de mês... e a propósito JOOOOGGGGAAAAAÇOOOOOOOOO muito bão dimais sô.

Muito bom , agora so uma pergunta PistolaoBR na 4850 você selecionou qual opção 3D (Desempenho otimo, alto desempenho, equilibrado, Alta qualidade ou qualidade maxima )?

Abraço

Cara está descrito lá nos testes, leia com atenção.

Hoje eu andei pensando, será que esse resultado a HD 4850 se saiu melhor por ter sido testada na Abit IX38 Quad GT e não em uma placa mãe com chipset da nVidia?

Essa placa mãe é feita mais para o uso de Crossfire, imagino que se fosse testada em uma placa mãe com chipset da nVidia a Palit 8800GT teria se saído melhor.

Nada milo, isso é coisa antiga, dos nforce 2 e os intel 865... hoje isso não existe mais com pci-e 2.0

Pistolao tu usou algum macete pra refrigera a vga, e queria ver quanto q ficou a temperatura aqui, eu estou com 40ºC em IDLE e no maximo jogando a 55º, em dias quentes vai a 60ºC quase. Estou utilizando 50% da velocidade da fan.

muito bom esse topico comparativo, mas quem tem uma 8800gt e ta na vontade de troca por ela porque ta todo mundo querendo a hd4850 nao valeria a pena tanto assim a troca porque ganharia pouco desempenho em cima da 8800gt e ainda é uma senhora placa.

Sorte que ATI se acordou e se recuperou a tempo com series 4000 em cima da Nvidia e isso é bom pra gente.

Tem macete não cara, o cooler da 8800GT sonic da palit é monstruoso... olhe nas fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, fazer o que...

Pessoal, desculpem o OFF, mas eu tenho q dá um comentário.

Cara, num sei como tu aguenta aquele forum, aqueles caras alí são uns malas, tens uns aqui no clube, que não se se vieram de lá, ou se tão fazendo curso com eles. porque, ***.

T+.

To acompanhando o tópico, sempre vendo os testes, e realmente o seu foi mito bom, bem completão, e lá no outro fórum, num conseguir ir até a 2ª página, é uma discussão atrás da outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem o OFF, mas eu tenho q dá um comentário.

Cara, num sei como tu aguenta aquele forum, aqueles caras alí são uns malas, tens uns aqui no clube, que não se se vieram de lá, ou se tão fazendo curso com eles. porque, ***.

T+.

To acompanhando o tópico, sempre vendo os testes, e realmente o seu foi mito bom, bem completão, e lá no outro fórum, num conseguir ir até a 2ª página, é uma discussão atrás da outra.

é f@da mesmo..

alguns parecem umas crianças, ninguem se respeita. Isso é falta d pulso dos moderadores!

Aqui no CDH é muito diferente!

COm certeza foi meu ultimo teste lá...os proximos serao postados só aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E fod@ mesmo posta lá quase tudo se resulta em briga,so pra terem uma ideia aqui tenho mais de mil mensagens la não passei dos 200,bom mais deixa pra la,prefiro aqui e ponto final.

Ah Hoguga(posso chamar assim cara,hehe acho mais fácil)ou Alemaonh mesmo hehe:Ddepois posto meu resultado no COD 4 ainda não testei,to no trampo quando chegar em casa faço o teste beleza:D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E fod@ mesmo posta lá quase tudo se resulta em briga,so pra terem uma ideia aqui tenho mais de mil mensagens la não passei dos 200,bom mais deixa pra la,prefiro aqui e ponto final.

Ah Hoguga(posso chamar assim cara,hehe acho mais fácil)ou Alemaonh mesmo hehe:Ddepois posto meu resultado no COD 4 ainda não testei,to no trampo quando chegar em casa faço o teste beleza:D

Abraço

hushauhsaushas

chama d Gustavo mesmo..heheh

ontem instalei o ultimo forceware e aquele driver d fisica..consegui faze 56fps no COD 4...

fico no aguardo do teu teste então :D

abrss

edit...

você consegue chegar em qaul clock com esse cpu?

Podemos montar um topico sobre gargalo com a 8800gt aqui...o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não postei meu teste ainda porque meu pc da assinatura,tem 3 semanas que a minha net discada(afff)deu problema,e estou usando o fusquinha da minha irmã(P2,128mb ram:eek:)mas prometo que hoje não passa(tava sem midia pra gravar).

Sobre o over na CPU cheguei no max a 2.66ghz,não tinha forçado mais por causa das memórias,tipo estava preocupado de que elas acabassem(é assim q escreve)super aquecendo,pois as minhas estão sem dissipadores,mas depois de criar um tópico pra tirar umas duvidas,vi que posso aumentar mais sem ter problemas.Quanto ao topico cara acho que não precisa,porque ja tem um do Guiamun(Veja se seu processador da gargalo na sua placa de video)então tipo que a gente poderia postar os testes lá,entende?mas deixa eu antes arrumar essa net aqui,que a gente se fala melhor pelo msn(me add la).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, por experiência própria, um C2D E4500 stock empurra muito bem uma 8800GT. No Crysis, que dizem utilizar muito o processador para cálculos de física o ganho de desempenho simplesmente não existiu com overclock. E no World in Conflict o ganho foi muito pequeno comparado ao overclock.

Os testes do Crysis estão lá no tópico do Guaimun. E os testes do WiC eu irei postar em breve, depois do fds quando eu voltar de viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não postei meu teste ainda porque meu pc da assinatura,tem 3 semanas que a minha net discada(afff)deu problema,e estou usando o fusquinha da minha irmã(P2,128mb ram:eek:)mas prometo que hoje não passa(tava sem midia pra gravar).

Sobre o over na CPU cheguei no max a 2.66ghz,não tinha forçado mais por causa das memórias,tipo estava preocupado de que elas acabassem(é assim q escreve)super aquecendo,pois as minhas estão sem dissipadores,mas depois de criar um tópico pra tirar umas duvidas,vi que posso aumentar mais sem ter problemas.Quanto ao topico cara acho que não precisa,porque ja tem um do Guiamun(Veja se seu processador da gargalo na sua placa de video)então tipo que a gente poderia postar os testes lá,entende?mas deixa eu antes arrumar essa net aqui,que a gente se fala melhor pelo msn(me add la).

Abraço

blzz então.. vou ti add no msn..

abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E fod@ mesmo posta lá quase tudo se resulta em briga,so pra terem uma ideia aqui tenho mais de mil mensagens la não passei dos 200,bom mais deixa pra la,prefiro aqui e ponto final.

Ah Hoguga(posso chamar assim cara,hehe acho mais fácil)ou Alemaonh mesmo hehe:Ddepois posto meu resultado no COD 4 ainda não testei,to no trampo quando chegar em casa faço o teste beleza:D

Abraço

Nossa eu corro disso, discução de forum é igual 2 muleques brigando quem é o mais forte o superman ou o goku... tenha paciencia... eu uma vez postei os meus resultodos de over tóp numa comunidade de over do orkut e os caras me chingaram só porque não tinha validação, ai eu coloquei validação e os caras me chingaram ainda mais pedindo outros testes (_( antes mesmo de ue botar os novos testes os camaradas já tinham me mandado ameaça, xingaram a santa da minha mãe e etc..., sai da comunidade e durante 1 mes eles me aporrinharam o saco falando porcaria, tiver de ignorar eles todos no meu perfil... aff a falta que mulher faz na vida desses manés :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu corro disso, discução de forum é igual 2 muleques brigando quem é o mais forte o superman ou o goku... tenha paciencia... eu uma vez postei os meus resultodos de over tóp numa comunidade de over do orkut e os caras me chingaram só porque não tinha validação, ai eu coloquei validação e os caras me chingaram ainda mais pedindo outros testes (_( antes mesmo de ue botar os novos testes os camaradas já tinham me mandado ameaça, xingaram a santa da minha mãe e etc..., sai da comunidade e durante 1 mes eles me aporrinharam o saco falando porcaria, tiver de ignorar eles todos no meu perfil... aff a falta que mulher faz na vida desses manés :rolleyes:

é por aih mesmo..sashaushushauhs

ontem o modera pegou legal lá...desceu o esporro nos moleques... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste alemaonh aqui em 1280x1024 com AA4x deu 67,2 de média,quanto que você consegue nessa resolução?

Abraço

entendi...

nessa resoluçao eu não cheguei a testar... de noit eu faço d novo então :)

você usou aniso tb?

nas configuraçoes de textura tu usou high ou extra?

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz ae Alemaonh pra responder cara,estava viajando.....mas estava tudo no high aniso 16x,config. pelo drive da nvdia setado em HIGH QUALITY.

Bom é isso,faz o teste ai em 1280x1024 beleza:D

Abraço

daí

tentei fazer aqui, mas não consigo rodar nessa resoluçao :(

o mais perto é 1600*900...

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza cara sem problemas,vou ver com outra pessoa que tenha um monitor melhor pra testar em 1280x1024.

Ai alemaonh queria saber cara,como estão saindo os jogos nessa resolução nativa do seu monitor?(Crysis não conta hehe:p)

Abraço

eu uso essa tv da assinatura como monitor :)

resoluçao nativa de 1366*768...

roda qualquer coisa no talo, socando filtros direto...hsuashas

com excessao de crysis (_(

Mas eu instalei aquele cuban path nivel 4...agora ficou bala :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem acha q Physx é conversa fiada da nvidia...

Acabei de instalar o driver 177.83 e tive uma ótima surpresa com o famoso Physx...heheh

Segue abaixo o 'mini' teste:

X2 2.7 + 8800GT

Fisica por conta do processador

Physx: Extreme

graw22008081312465395dw6.th.jpg

X2 2.7 + 8800GT

Fisica: 8800GT

Physx: Extreme

graw22008081312444667dt4.th.jpg

X2 2.7 + 8800GT

Physx: Normal

graw22008081312542617im9.th.jpg

Agora olhem isso...

X2 2.7 + 8800GT+ 8600gt

Fisica: 8600gt

Physx: Extreme

graw22008081312414103qy4.th.jpg

graficotr6.jpg

Podemos tirar algumas conclusoes..

Com apenas uma vga, ativar o physx causa perda de desempenho. edit. NESTE JOGO

Agora quando adicionamos outra placa, os fps aumentam muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Impressionate ! isso pode nos levar a outro patamar na informática já que o physx pode substituir o SLI, eu digo nos que diz respeito a $$ já que os ganhos não são escalares para a plataforma(SLI) e são muito bons até agora(nos seus testes) com o physx, parabéns muito bom os testes depois vou testar os ganhos com o SLI de GTS e posto aqui se permitir é claro :)

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionate ! isso pode nos levar a outro patamar na informática já que o physx pode substituir o SLI, eu digo nos que diz respeito a $$ já que os ganhos não são escalares para a plataforma(SLI) e são muito bons ayé agora(nos seus testes) com o physx, parabéns muito bom os testes depois vou testar os ganhos com o SLI de GTS e posto aqui se permitir é claro :)

t+

Esse resultado é só no GRAW 2..

por enquanto sao poucos jogos q suportam physx e cada um deles se comporta de maneira diferente :)

manda ver aih nos testes...o topico nem é meu :D

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts deu uma diferença consideravel alemaonh quando é utilizada 2 placas,pena que minha mobo não possui mais um slot pci-express 16x:(se bem que não me engano me corrijam se eu estiver errado mas parece que lançaram algumas placas da serie 8 da nvidia com slot pci,se não me engano foi aqui mesmo q eu vi...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts deu uma diferença consideravel alemaonh quando é utilizada 2 placas,pena que minha mobo não possui mais um slot pci-express 16x:(se bem que não me engano me corrijam se eu estiver errado mas parece que lançaram algumas placas da serie 8 da nvidia com slot pci,se não me engano foi aqui mesmo q eu vi...

Abraço

quando tem duas placas espetadas, elas funcionam como 8x cada uma..mas isso não influi no desempenho...

refiz os testes..

essa porcaria do GRAW é cheio d bugs...

X2 2.7 + 8800GT

Fisica: 8800GT

Physx: Extreme

graw22008081312444667dt4.th.jpg

X2 2.7 + 8800GT

Physx: Normal

graw22008081319195837tc1.th.jpg

Agora olhem isso...

X2 2.7 + 8800GT+ 8600gt

Fisica: 8600gt

Physx: Extreme

graw22008081312414103qy4.th.jpg

gfdgfgfwa5.jpg

O teste do desempenho normal não estava certo! 28fps era bug do jogo..

Resultado com cpu calculando fisica tb estava errado, mais um bug do GRAW2 :yucky: é impossivel ativar a fisica(extreme) através do CPU. Refiz os testes agora, esses sao os resultados corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!