Ir ao conteúdo

Ddr400 nec

Rostev

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tô sem grana pra comprar dois pentes DDR400 256Mb, então estou pensando em pegar um da marca NEC e depois comprar outro...

Alguém sabe se ele é bom e se rodaria bem nessa placa-mãe?

E dá pra rolar um Overzinho???

Postado

Cuidado com as memórias NEC! Elas são muito faceis de achar por aí como genéricas ordinárias. Se estiver sem dinheiro prefira memórias como a Spectek original, ou gaste um pouco mais numa Samsung original, são marcas de melhor qualidade e você não acaba levando uma "bomba" pra casa. Agora se seu objetivo é realmente fazer overclock invista em memórias que operam com latências mais baixas, como Kingston hyperX, Geil, Corsair, OCZ, Mushkin ou Twinmos, com certeza você não vai se arrepender.

Mais uma vez ressaltando, muita cautela com as peças genéricas.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Ichigeki@24 Oct. 2003,04:22

Cuidado com as memórias NEC! Elas são muito faceis de achar por aí como genéricas ordinárias. Se estiver sem dinheiro prefira memórias como a Spectek original, ou gaste um pouco mais numa Samsung original, são marcas de melhor qualidade e você não acaba levando uma "bomba" pra casa. Agora se seu objetivo é realmente fazer overclock invista em memórias que operam com latências mais baixas, como Kingston hyperX, Geil, Corsair, OCZ, Mushkin ou Twinmos, com certeza você não vai se arrepender.

Mais uma vez ressaltando, muita cautela com as peças genéricas.

Sobre as memórias de melhor qualidade eu conheço, o problema é o preço...

Não estou conseguindo achar Samsung DDR400 de 256 Mb, e é justamente o que eu queria, mas não acho nem por reza braba por um preço decente...

Tenho R$ 200,00 pra gastar com esse pente, o que considero que esteja muito bom, pois em lojas com melhor preço (se tivesse) eu encontraria por R$ 170,00...

Ô coisa difícil...  :chorao:

• Membro VIP
Postado

foi como amigo disse, as memórias da NEC mesmo são muito boas, o problema é a genérica!

mas de uma na www.somemorias.com.br!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por BAGA@24 Oct. 2003,12:04

foi como amigo disse, as memórias da NEC mesmo são muito boas, o problema é a genérica!

mas de uma na www.somemorias.com.br!

Pois é Baga e Marcelo...

Eu queria comprar com eles...

Mas já é a segunda semana que estou tentando comprar e os caras nunca tem...

Tem uma menina lá que me atende que não diz coisa com coisa e só sabe dizer que na outra segunda deve chegar...

Tô com a grana na mão pra comprar e não consigo... Isso tá me deixando injuriado...

Não consigo achar essa memória pra comprar. O máximo que tenho visto são aquelas que possuem só os chips Samsungs... E pelo que sei essas não deixam de ser genéricas e de qualidade questionável, pois parece que as latências são altas de mais e não rola nem overzinho básico...

Mais uma vez: Ô coisa difícil...  :chorao:  :chorao:

Postado

Rosted.Metal, eu falei com o Øbnitor esta semana por MP e ele disse que compra peças de informática no Paraguai, com uma pessoa de confiança. Inclusive as Samsung TCCC dele foram adquiridas lá.

Fale com o Øbnitor então...

:-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Rosted.Metal@24 Out. 2003,18:03

Não consigo achar essa memória pra comprar. O máximo que tenho visto são aquelas que possuem só os chips Samsungs... E pelo que sei essas não deixam de ser genéricas e de qualidade questionável, pois parece que as latências são altas de mais e não rola nem overzinho básico...

As que eles vendem na só memorias é esta também, o PCB não é Samsung, no Aida32 informa que é Xerox, inclusive a do Sledgehammer e do Coelho32 também são reconhecidas como Xerox, as latencias dela default é 3 3 3 6, mas trabalham mais rapidas com latencias 3 3 3 11(dica do sledgehammer), a minha chega aos 209 de FSB as do sledge chega a 223, mas ele tem ajuste de tensão para o chipset eu não tenho.

Eu queria comprar com eles...

Mas já é a segunda semana que estou tentando comprar e os caras nunca tem...

Estou esperando também chegar as Kingston hyper X Pc3500, que ainda não chegaram :( , eles me falaram que importam de Miami e o PCB da minha Samsung é Made in USA,  e as Kingston são americanas também, sendo assim acho que eles me falaram a verdade dizendo que eles só trabalham com memórias importadas de Miami e não do Paraguai

Tem uma menina lá que me atende que não diz coisa com coisa e só sabe dizer que na outra segunda deve chegar...

Costume sempre falar com o Jorge e não com as meninas, pois elas não entendem patavinas.

• Membro VIP
Postado

Valeu Eduardo... Vou mandar agora uma MP pro Øbnitor...

Marcelo...

Vou ver se o Øbnitor consegue um fornecedor sério e confiável, se mesmo assim não der certou, vou falar com esse Jorge, quem sabe ele me dá uma posição mais concreta sobre essa memo...

Brigadão pessoal...

Qualquer zica, volto pra pedir uns conselhos...  :**

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!