Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mfernandops

O Encore ENH908-NWY não funciona...socorro!!!

Recommended Posts

Pessoal..

Tenho um problema com essa porcaria de switch... desde que comprei ele nunca funcionou...O problema é o seguinte, com um coputador ligado ele funciona, mas, quando eu ligo o outro pra compartilhar a rede ele na conecta o outro pc dando um problema de endereçamento de ip, só um computador conecta por vez, tenho conexão da net, o cabeamento não é nem o modem pois tentei usar outro roteador e deu certo, o problema é no enh908-nwy e como vem sem manual não sei como arrumar, alguem tem uma solução????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Problema é realmente na configuração desse seu HUB.

você vai ter que colocar ip fixo na maquinas e somente uma sai por vez esse hub que você ta querendo usar da encore ele não tem servidor dhcp, que é aquele que da os ips automaticos pras maquinas ele só funciona mesmo é como hub

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais