Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor custo / beneficio


Posts recomendados

  • Membro VIP
olá expert's gostaria de saber qual o processador dual core da AMD que atualmente tem o melhor custo beneficil no mercado?????

desde de já grato

Quase toda a linha Athlon X2 possui uma boa relação de custo/benefício. Quando deseja desembolsar?

Diria que 5600+ tem um excelente custo/benefício. TDP relativamente baixo (65W) comparado ao 6000+ (125W!!!), que também tem um bom custo/ benefício, apesar de ser esquentadinho. A diferença principal fica no cache. o 6000+ tem 2x1mb enquando o 5600+ tem 2x512kb.

Os Phenoms, francamente, não investiria 1 centavo. Até hoje não ví um bom review, por mais positivista que tentem ser.

Se for de Quad, intel na cabeça... Q6600 ainda vende que nem água!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Athlon X2 5600+ é uma boa opção nessa faixa de preço. Todavia, quanto ao cooler box, ele atende suficientemente bem caso o processador seja utilizado em regime de operação padrão ou com um overclock de 10%, por exemplo.

O processador box também confere mais segurança. Isso se justifica pelo fato de não passar diretamente pela mão de terceiros até o cliente, inibindo falhas por manuseio incorreto, para âmbito de exemplificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 700 reais para comprar uma confg sem monitor... será que da pra montar pelo menos um mid-end??????

não jogo nem nd...mas quero uma coisa boa!!

ajudem com opinioes

Certo, mas 700 pra pegar aonde? No PY, no ML, em lojas da web, em loja na sua cidade?

Eu iria de:

AMD X2 5600 -> R$235 no ML

ECS A780-GM -> R$180 no PY

2GB 800Mhz -> R$90 no PY

HD 250Gb -> R$140 no PY

Gabinte, teclado, etc e etc (sei lá)

Depois ainda poderia comprar uma VGA, mas tem o melhor vídeo onboard do mercado. Como você disse q não é gamer, então ta de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Aliás, esse tópico não deveria estar na sessão recomendação de produtos ?
Na verdade, o tópico começou com uma indicação de processador (que é possível de se fazer aqui) e terminou com uma configuração inteira. São exceções, por isso passam.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o tópico começou com uma indicação de processador (que é possível de se fazer aqui) e terminou com uma configuração inteira. São exceções, por isso passam.

silver ta certo é que depois peguei logo o embalo para toda a confg...

e a dúvida continua...quero ta com meu pc novo até o fim do mes!!!

ajudem com configuraçoes boas e até 700 paus...grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador Athlon 64 X2 4200+ EnergyEfficient 2.2GHz 175,00

Placa-Mãe Gigabyte GA-MA69VM-S2 159,00

Memória 2x1GB DDR2 800MHz Kingston 166,00

HD 160GB SATA II Samsumg 8MB Buffer 145,00

Gravador de DVD SATA Samsung SH-S203D/BRDH 85,00

Fonte AVC AVS-350 118,00

Gabinete Nilko NK 770 75,00

Total 923,00

gostei dessa,mas achei muito cara,ver aí o que você acha????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hmm pesquisa o preço em diversas lojas que dá para reduzir o preço....olha o que fiz por alto aqui:

X2 4600+ EnergyEfficient 165,00 OficinadosBits

2x1GB DDR2 800MHz Kingston 145,00 OficinadosBits

Gravador DVD LG/Sony 75,00

HD 160GB WD SATA2 139,00

O resto das peças continua.

O preço caiu para 876,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!