Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em micro


Posts recomendados

Olá galera! há um ano e alguns meses, comprei um PC só para trabalhos mesmo, nem é muita coisa. vou desenterrar ele, pra mim brincar um pouco, e jogar jogos como NFS: MostWanted, Battlefield 2, Half Life 2.. e preciso de um upgrade.

O PC tem a seguinte configuração:

Mobo GA-8S661FXM-775 REV 1.1, Celeron D 355 3.2, HD 40 GB Samsung SATA I, 1,2 GB de memória 400MHz PC3200, gravador de CD, uma VELHA MX4000 128mb, e uma fonte genérica de 250w fulera(_(

Estou querendo botar um HD maior, tipo um de 160GB SATA II, como esse aqui http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=76910462 127,00.

Uma placa de vídeo, tipo uma 6800 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75489938-placa-de-video-nvidia-geforce-6800extreme-256mb-agp-6800-xt-_JM estou achando um pouco caro, 349,00 (_( ).

Ahh, e a fonte, ainda num pesquisei, pois não entendo muito :\\ aí queria recomendações :D

então, o que vocês acham galera, vou ou não vou?

Ninguém para responder?? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colega, sinceramente acho que não vale a pena fazer um UP na sua máquina. Vai ter limitação de placa de video , processador e memórias. Sem contar que o custo beneficio das peças que encontrar não vai ser muito bom não.

O ideal seria você vender a sua máquina ou aposenta-la mesmo e comprar um nova. Atualmente não precisa-se de muito dinheiro para comprar um PC novo.

Passa nesse tópico AQUI que tem algumas configurações com os respectivos preços e algumas considerações. Assim você escolhe uma que cabe no seu orçamento e a gente pode tentar melhorar ela ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

marcelojudoka,

Concordo, com o wardys :) não é vantajoso [custo×benefício] você apenas terá dor de cabeça posteriormente ;).

No tópico mencionado pelo wardys tem configurações abaixo de R$ 800,00 para um usuário doméstico e configurações abaixo de R$ 1.500,00 para quem quer jogar jogos atuais em sua máquina.

Você dispõem desses R$ 1.200 agora para adquirir uma nova máquina ou só vai ter no ano que vem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é Shady, é porque no momento eu tenho na faixa de até uns 750, aí fica difícil. poderia até vender esse pc, mas nao sei por quantos... (será que dá pra enganar algum besta? :D) aí poderia juntar com o resto da grana, e comprar um novo.

os 1200 talvez so final do ano mesmo... e é isso que me quebra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!