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Este dispositivo não pode ser iniciado (código 10)


Melo2008

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Meu caro,

Desde que minha placa de som M-audio deu problema e mandei para o conserto na loja onde comprei AUDIOPRO de Belo Horizonte, tenho passado uma via cruxix. Eles demoraram 4 meses para me entregar a placa e agora que fui tentar reinstalá-la só da a mensagem: Este dispositivo não pode ser iniciado (código 10). Já desinstalei o driver, apanhei um novo no fabricante, mas até agora nada de funcionar. Se souber de alguém q possa me ajudar, agradeço.

  • 3 meses depois...
Postado
Meu caro,

Desde que minha placa de som M-audio deu problema e mandei para o conserto na loja onde comprei AUDIOPRO de Belo Horizonte, tenho passado uma via cruxix. Eles demoraram 4 meses para me entregar a placa e agora que fui tentar reinstalá-la só da a mensagem: Este dispositivo não pode ser iniciado (código 10). Já desinstalei o driver, apanhei um novo no fabricante, mas até agora nada de funcionar. Se souber de alguém q possa me ajudar, agradeço.

Tambem passo pelo mesmo problema, mas comigo é a placa de video. ainda sem solucao, ate os tecnicos daqui estão apanhando.

  • mês depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Tenho o mesmo problema com minha placa de som ja fiz tudo que achava que resolvesse e nada, até ja formatei minha máquina e ela continua com o mesmo erro que diz que o drive não pode ser iniciado (código 10)...

Se alguem puder me ajudar desde já agradeço...

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado
Tenho o mesmo problema com minha placa de som ja fiz tudo que achava que resolvesse e nada, até ja formatei minha máquina e ela continua com o mesmo erro que diz que o drive não pode ser iniciado (código 10)...

Se alguem puder me ajudar desde já agradeço...

Amigos,

Estou com o mesmo problema para a placa wriless, não consigo instalar o driver compatível

  • 3 meses depois...
Postado

Geralmente pode ser problema na versão do driver que você instalou, ou se há um conflito por exemplo com sua placa de som onboard, ou mesmo por configuração na sua BIOS / PLACA MÃE, Verifique os jumper com o manual de sua placa e tente desativar o som onbord em sua BIOS, também verifique se há jumper em sua placa de som... se puder também nos mande o modelo da placa de som para nós lhe indicarmos o driver correto de som.^_^

  • 5 meses depois...
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bem.... aqui comigo aconteceu com a placa de rede n abria tentei atualizar desinstalar nada deu certo ai resolvi verificar dentro da maquina ai q vi q a placa estava um pouco torta eu coloquei corretamente e liguei o pc novamente deu certo^^

  • 3 meses depois...
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Quanto ao problema de som (codigo 10). Nem o driver existente no CD da placa mãe irá resolver! Verifique qual é sua placa mãe e baixe o driver de som diretamente do site e atualize. No meu caso resolveu! Espero ter ajudado! S.O.S COMPUTADORES

:)

  • 10 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado
Meu caro,

Desde que minha placa de som M-audio deu problema e mandei para o conserto na loja onde comprei AUDIOPRO de Belo Horizonte, tenho passado uma via cruxix. Eles demoraram 4 meses para me entregar a placa e agora que fui tentar reinstalá-la só da a mensagem: Este dispositivo não pode ser iniciado (código 10). Já desinstalei o driver, apanhei um novo no fabricante, mas até agora nada de funcionar. Se souber de alguém q possa me ajudar, agradeço.

cara, eu fiz o seguinte, eu tinha o mesmo problema só que com o driver USB Mass Storage, eu fiz uma simples coisa: desativei ele e ativei de novo, voltou a funcionar perfeitamente :wacko:

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Meu caro,

Desde que minha placa de som M-audio deu problema e mandei para o conserto na loja onde comprei AUDIOPRO de Belo Horizonte, tenho passado uma via cruxix. Eles demoraram 4 meses para me entregar a placa e agora que fui tentar reinstalá-la só da a mensagem: Este dispositivo não pode ser iniciado (código 10). Já desinstalei o driver, apanhei um novo no fabricante, mas até agora nada de funcionar. Se souber de alguém q possa me ajudar, agradeço.

Pelo que você diz, parece ser problema de hardware, no entanto, alguns procedimentos você pode tentar: faça uma limpeza, com álcool isopropílico ou uma borracha bem macia, nos contatos, e troque a placa de slot, ou de porta; troque o cabo molex de alimentação, se for o caso; entre no setup do bios, e restaure as configurações originais; teste a placa em outro computador. Se nada disso funcionar, devolva a placa para a assistência técnica.

Boa sorte !

  • 5 meses depois...
Postado

eu estou com o mesmo problema numa intel DH61WW na onboard da rede ! tipo ele só funciona se eu desativar e ativar o driver no gerenciador , obs ja atualizei bios e instalei outros drivers !

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