Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este dispositivo não pode ser iniciado (código 10)


Melo2008

Posts recomendados

Meu caro,

Desde que minha placa de som M-audio deu problema e mandei para o conserto na loja onde comprei AUDIOPRO de Belo Horizonte, tenho passado uma via cruxix. Eles demoraram 4 meses para me entregar a placa e agora que fui tentar reinstalá-la só da a mensagem: Este dispositivo não pode ser iniciado (código 10). Já desinstalei o driver, apanhei um novo no fabricante, mas até agora nada de funcionar. Se souber de alguém q possa me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Meu caro,

Desde que minha placa de som M-audio deu problema e mandei para o conserto na loja onde comprei AUDIOPRO de Belo Horizonte, tenho passado uma via cruxix. Eles demoraram 4 meses para me entregar a placa e agora que fui tentar reinstalá-la só da a mensagem: Este dispositivo não pode ser iniciado (código 10). Já desinstalei o driver, apanhei um novo no fabricante, mas até agora nada de funcionar. Se souber de alguém q possa me ajudar, agradeço.

Tambem passo pelo mesmo problema, mas comigo é a placa de video. ainda sem solucao, ate os tecnicos daqui estão apanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Tenho o mesmo problema com minha placa de som ja fiz tudo que achava que resolvesse e nada, até ja formatei minha máquina e ela continua com o mesmo erro que diz que o drive não pode ser iniciado (código 10)...

Se alguem puder me ajudar desde já agradeço...

Amigos,

Estou com o mesmo problema para a placa wriless, não consigo instalar o driver compatível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Geralmente pode ser problema na versão do driver que você instalou, ou se há um conflito por exemplo com sua placa de som onboard, ou mesmo por configuração na sua BIOS / PLACA MÃE, Verifique os jumper com o manual de sua placa e tente desativar o som onbord em sua BIOS, também verifique se há jumper em sua placa de som... se puder também nos mande o modelo da placa de som para nós lhe indicarmos o driver correto de som.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 7 meses depois...
Meu caro,

Desde que minha placa de som M-audio deu problema e mandei para o conserto na loja onde comprei AUDIOPRO de Belo Horizonte, tenho passado uma via cruxix. Eles demoraram 4 meses para me entregar a placa e agora que fui tentar reinstalá-la só da a mensagem: Este dispositivo não pode ser iniciado (código 10). Já desinstalei o driver, apanhei um novo no fabricante, mas até agora nada de funcionar. Se souber de alguém q possa me ajudar, agradeço.

cara, eu fiz o seguinte, eu tinha o mesmo problema só que com o driver USB Mass Storage, eu fiz uma simples coisa: desativei ele e ativei de novo, voltou a funcionar perfeitamente :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro,

Desde que minha placa de som M-audio deu problema e mandei para o conserto na loja onde comprei AUDIOPRO de Belo Horizonte, tenho passado uma via cruxix. Eles demoraram 4 meses para me entregar a placa e agora que fui tentar reinstalá-la só da a mensagem: Este dispositivo não pode ser iniciado (código 10). Já desinstalei o driver, apanhei um novo no fabricante, mas até agora nada de funcionar. Se souber de alguém q possa me ajudar, agradeço.

Pelo que você diz, parece ser problema de hardware, no entanto, alguns procedimentos você pode tentar: faça uma limpeza, com álcool isopropílico ou uma borracha bem macia, nos contatos, e troque a placa de slot, ou de porta; troque o cabo molex de alimentação, se for o caso; entre no setup do bios, e restaure as configurações originais; teste a placa em outro computador. Se nada disso funcionar, devolva a placa para a assistência técnica.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!