Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P/ jogos: qual modelo ate R$2800??


f0rs4k3n

Posts recomendados

tenho o seguinte modelo em vista: acer 5920-6706 https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5130

o notebook se destina a JOGOS por isso peguei esse acer acima q tem uma geforce classe 2.

alguem conhece esse notebook, pode avaliar ele ou me recomenda algum outro modelo???

*tenho 2800reais pra comprar.

**so posso pegar ACER, HP e SONY. Nada de gateway, powernote e afins =/

***tem q rodar jogos mais novos como Call of Duty 4:Modern Warfare

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"meu antigo laptop caiu no chão e quebrou a tela lcd. A loja q eu tinha comprado vai me comprar ele de volta pelo preço q ele vale com a tela normal(R$1800), com a condição de eu comprar um notebook novo la. Só q eles só trabalham com as marcas ACER, HP e SONY, infelizmente. Eu perguntei se ele não podia conseguir um gateway, ele disse q a marca não oferece uma garantia q compense pra ele, não entendi nada, mas é isso ai. Tenho mais mil reais pra investir, total de R$2800"

...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aquela não é loja q eu vou comprar, a loja nem tem site.

O vendedor de lá me disse q consegue qualquer modelo da Acer ou da hp com o fornecedor dele, basta eu dizer o modelo q ele me diz o preço, mas não deve ser tão diferente da pluginformatica.

**Portanto, só quero saber se vocês conhecem algum notebook da Acer ou da Hp que custe até 2800 reais e rode jogos como Call of Duty 4!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ha amigo, se o vendedor tiver modelos variados das marcas, o que você pode achar placas de video assim, intel x3100, geforce 7000, 7150, por ai que tem um desempenho semelhante e todas classe 5.

porém nem sonhando roda cod4, se quiser um note pra gamers, tem que pegar um mais parrudo com video melhor, neste caso com geforce 8600gt ou ati 2600 pra mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha amigo, se o vendedor tiver modelos variados das marcas, o que você pode achar placas de video assim, intel x3100, geforce 7000, 7150, por ai que tem um desempenho semelhante e todas classe 5.

porém nem sonhando roda cod4, se quiser um note pra gamers, tem que pegar um mais parrudo com video melhor, neste caso com geforce 8600gt ou ati 2600 pra mais.

pois é, por isso q no inicio do tópico eu citei o acer 5920-6706, q tem um placa de video geforce 8600M GS, que eu acho que é de classe 2.

Serie essa uma boa opção então??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai nesse topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/tabela-classes-placas/478779

anota as placas, da classe 2 até a 4

deixa a lista com a loja, e diz que quer um note com alguma delas.

com certeza, o resto da configuração vai ser boa também

já fiz isso, dai o cara da loja me sugeriu um HP DV6910US, q tem uma NVIDIA GeForce Go 7150 M, classe 5 :mad:

Insisto: o Acer 5920-6706 seria uma boa opção??alguem o conhece??ou tem uma outra sugestão(modelo)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que vi, é uma 8600GS, pega ele.

eu falei, se tu mostrar para o cara uma lista de placas de classe 2 até 4

como ela te mostrou uma de classe 5?

era só dizer que essa era 5.

eu tb queria saber, mas foi aquele modelo q o infeliz me mandou por e-mail...

Obrigado pelas informações ai pessoal, o cara ficou de me informar o preço amanhã do 5920-6706

Se eu for ficar com esse mesmo, digo o preço e faço um review aqui

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...