Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre HDs, alguém poderia me ajudar?


dongutsi

Posts recomendados

E ai pessoal, é o seguinte, estou querendo comprar um Hd sata de 250gb, eu achei um samsung que me chamou a atenção. Mas vocês saberiam me dizer se atualmente a samsung é uma marca confiável principalmente estes modelos de 250gb e 8mb de buffer e 7200rpm? Seria este modelo se não me engano:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76910562-hd-250-gb-Samsung-sata-ii-_JM

Qual a opinião de vocês? Vocês poderiam me indicar qual marca e modelo mais confiável?

Fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O pessoal prefere muito os HDs Seagate.

Eu por exemplo não dou muita importância para a marca do HD, dou maior importância para as especificações mesmo.

De qualquer forma, em todas as experiências que eu tive com HDs Samsung, nunca tive problemas, salvo umas três vezes que os HDs não funcionavam, não que tive problemas aleatórios, simplesmente não eram reconhecidos nem pela BIOS da placa mãe, mas isso é passível de acontecer com qualquer componente de um micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD's da Samsung são tão bons quanto da Seagate...a Segate oferece uma garantia de 5 anos, mas parece que a Samsung está oferecendo a garantia de 3 anos, teria que conferir.

Mas em termos de qualidade as marcas que tem na praça são todas boas: Seagate, Samsung, Hitachi, Western Digital, Maxtor (foi comprada pela Segate), Fujitsu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!