Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium D


Mortar2142

Posts recomendados

Tenho um Pentium D, não me lembro o modelo mais é o único de 2.8 GHz

Isso não vem ao caso, tenho uma 8800GTS 320MB, perfebi que há jogos que eu rodo com tudo no máximo, mais os jogos mais recentes, aqueles que tem 1000 inimigos em uma mesma tela e usam sistema de física estão travando, um exemplo é World in Conflict e Call of Duty 4.

Nem cito Crysis pois aquela porcaria precisa de uma revisão em suas configs que a Crytek falou que ja realizou e melhorou muito o rendimento(no crysis warhead) sem mudar os gráficos.

Por essa razão não tenho certeza se é o processador que está dando esse gargalo nos jogos mais recentes, fonte de 500wats reais da seventeam, 2 GB de memória 2x de 1GB e HD 160 GB

Alguem me ajude :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tenho um Pentium D, não me lembro o modelo mais é o único de 2.8 GHz

Existem três, 820, 920 e 915, mas não vem ao caso ;)

Isso não vem ao caso, tenho uma 8800GTS 320MB, perfebi que há jogos que eu rodo com tudo no máximo, mais os jogos mais recentes, aqueles que tem 1000 inimigos em uma mesma tela e usam sistema de física estão travando, um exemplo é World in Conflict e Call of Duty 4.

Nem cito Crysis pois aquela porcaria precisa de uma revisão em suas configs que a Crytek falou que ja realizou e melhorou muito o rendimento(no crysis warhead) sem mudar os gráficos.

Por essa razão não tenho certeza se é o processador que está dando esse gargalo nos jogos mais recentes, fonte de 500wats reais da seventeam, 2 GB de memória 2x de 1GB e HD 160 GB

Alguem me ajude :confused:

Para descobrir se o processador é o gargalo você pode reduzir a resolução e testar, se o número de FPS não aumentar ou aumentar muito pouco então seu processador não esta dando conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!