Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando WOW-BC em Raid0 Erro "sem espaco em disco"


Proo

Posts recomendados

Boa Noite a todos.

Montei um computador muito bom pelo menos para meu conhecimento, mas tenho um pequeno probleminha. A duas hd SATAII 3gb/s de 250gb cada estão em RAID-0 (stripping) para aumentar a performace.

Quando vou isntalar o jogo World of Warcraft: The Burning Crusade dá erro que estou sem "ESPACO EM DISCO". Mas eu nao estou pois acabei de formatar coloquei o VISTA 32bits ULTIMATE e ainda me sobram quase 470GB LIVRES. Instalei o World of Warcraft (Clássico) e foi normalzinho mas quando pego os meus CD´s para instalar a Expansao (Burning Cursade) diz que estou sem espaco em disco para instalar e necessito de pelo menos 2.8gb para instalacao.

Gostaria de saber qual seria a solução para meu problema, vou colocar abaixo minha configuração do computador para vocês poderem tentar me ajudar.

Processador: amd 6400 x2 64 black edition

MB: Asus Crosshair

Video: Visiontek ATI RADEON 3870x2

mem: 4gb (2x2gb) dual channel kingston

Acho que é o necessario.

Espero que alguem possa me ajudar. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!