Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Proo

Instalando WOW-BC em Raid0 Erro "sem espaco em disco"

Recommended Posts

Boa Noite a todos.

Montei um computador muito bom pelo menos para meu conhecimento, mas tenho um pequeno probleminha. A duas hd SATAII 3gb/s de 250gb cada estão em RAID-0 (stripping) para aumentar a performace.

Quando vou isntalar o jogo World of Warcraft: The Burning Crusade dá erro que estou sem "ESPACO EM DISCO". Mas eu nao estou pois acabei de formatar coloquei o VISTA 32bits ULTIMATE e ainda me sobram quase 470GB LIVRES. Instalei o World of Warcraft (Clássico) e foi normalzinho mas quando pego os meus CD´s para instalar a Expansao (Burning Cursade) diz que estou sem espaco em disco para instalar e necessito de pelo menos 2.8gb para instalacao.

Gostaria de saber qual seria a solução para meu problema, vou colocar abaixo minha configuração do computador para vocês poderem tentar me ajudar.

Processador: amd 6400 x2 64 black edition

MB: Asus Crosshair

Video: Visiontek ATI RADEON 3870x2

mem: 4gb (2x2gb) dual channel kingston

Acho que é o necessario.

Espero que alguem possa me ajudar. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser algum bug na programação. Não tenho certeza, mas esse jogo pode não ser 100% compatível com Vista e por isso ele pode estar informando errado que não tem espaço suficiente em disco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais