Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas, ouqe fazer com meu pc

Posts recomendados

Olá estou com uma duvida q não quer calar, meu pc é esse:

Processador Intel Core2 Duo E7200 2.53 1066mhz

Motherboard Asus P5ld2-SE

Vga pci Express 1gb Radeon GECUBE 3870 X2 DDR3

Memória DDR2 2gb 800mhz Kingston (2x 1gb)

Hd sata II 160GB Samsung

Gabinete atx 4b com fonte SEVENTEAM 750W REAIS

Gravador de DVD sata LG

Monitor LCD 22” SAMSUNG Wide

troquei minha placa de vídeo recentemente porque achava q minha gforce 8600 xfx 256mb estava com problemas porque o desempenho da mesma estava super baixo, no CSS o fps caia bruscamente para 30 entre outros jogos também, agora q peguei essa placa 3870 x2 pensei q meus problemas tinham acabado, mas agora o fps fica mais baixo ainda sendo q essa placa e no mínimo 3 x mais rápida q a 8600, procedimentos já tomados:

Atualização de bios

Temperatura normal

Troca de driver

Fonte nova 750w

Ambiente operacional usado xp 64bits e 32

vista 64bits e 32

algumas pessoas dizem q pode ser minha placa mãe ou gargalo no processador mas como não conheço muito fica por isso mesmo

se alguém der uma ajuda vou agradecer muito pois já gastei demais com essa brincadeira sem ter, valeu agradeço dês de já abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá, primeiramente a placa mãe não da gargalo em placa de vídeo ;)

Qual fonte você está usando, talvez com o nome dela eu posso te ajudar mais:confused:

E por ultimo acho que esse processador deve dar algum gargalo em sua placa de vídeo,"se eu estiver errado me corrijam", mas mesmo não seria tanto assim porque este processador E7200 e de excelente qualidade, bom relação a placa de vídeo você já atualizou o driver dela, isto ajuda na qualidade da placa, ou provalvemente sua placa mãe pode esta pedindo aposentadoria para explicar sua atual situação pois essa 2x3870 é excelente.

So mais uma observação você formato seu pc quando adquiriu está placa, pois o programa da placa de vídeo pode estar em conflito com o antigo :P

Link para o comentário

Bom vamos lá, primeiramente a placa mãe não da gargalo em placa de vídeo ;)

Qual fonte você está usando, talvez com o nome dela eu posso te ajudar mais:confused:

E por ultimo acho que esse processador deve dar algum gargalo em sua placa de vídeo,"se eu estiver errado me corrijam", mas mesmo não seria tanto assim porque este processador E7200 e de excelente qualidade, bom relação a placa de vídeo você já atualizou o driver dela, isto ajuda na qualidade da placa, ou provalvemente sua placa mãe pode esta pedindo aposentadoria para explicar sua atual situação pois essa 2x3870 é excelente.

So mais uma observação você formato seu pc quando adquiriu está placa, pois o programa da placa de vídeo pode estar em conflito com o antigo :P

Acho q escrevi sem muita clareza sobre o gargalo mas tudo bem, sobre a fonte é a SEVENTEAM 750W REAIS tem mais especificações q precisa saber?! Provavelmente é essa placa mãe, pelo menos foi o que a maioria deixou como sugestão, valeu

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!