Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida PS3 no acesso a internet


Johansson

Posts recomendados

Galera... estou instalando Speedy aqui em casa e ja quero plugar meu PS3, eu preciso comprar um roteador ou switch ??

Ou eu posso ligar meu PS3 direto naquele modem D-Link ? no caso do computador eu tenho q ter o discado pra acessar a internet (discador do speedy) com o PS3 eu teria que "instalar o discador" ?? ou no proprio console eu consigo discar normalmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... estou instalando Speedy aqui em casa e ja quero plugar meu PS3, eu preciso comprar um roteador ou switch ??

Ou eu posso ligar meu PS3 direto naquele modem D-Link ? no caso do computador eu tenho q ter o discado pra acessar a internet (discador do speedy) com o PS3 eu teria que "instalar o discador" ?? ou no proprio console eu consigo discar normalmente ?

e aí Johansson

Eu também tenho o speedy e fiz o seguinte; rotiei o modem que veio do speedy assim a conexão não precisa do discador do speedy, conectei a um roteador wireless onde fiz as devidas configurações e também segurança contra invasores (WEP), coloque uma senha sua de segurança, logicamente uma que você não esqueça. Com esta senha você configura seu PS3 para trabalhar em uma rede wireless em sua residencia, é muito simples. Esta foi a solução que eu utilizei. Tenho um amigo que somente roteou o modem do speedy, ele conectou o cabo no Ps3 e funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera... como nao tenho nehum roteador ou switch eu fiz o seguinte...

Peguei o cabo do modem D-Link que vai pro computador e coloquei no PS3, nas definições de rede eu selecionei manual e no Endereço IP eu escolhi e opcao PPPoE e coloquei meu login e senha do Speedy... e resto eu coloquei tudo automatico.. deu certo !!

Valeu a dica de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!