Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a remoção do Pendrive no Windows


JONDIBAS

Posts recomendados

Fala pessoal, estou com um problema e gostaria de saberse alguem pode me da uma dica:

- Possuo um Pendrive kingston com capacidade de 8gb. Utilizo o windows xp. Por varias vezes ao tentar remover o mesmo, através do assistente do xp aparece uma mensagem que o dispositivo nao pode ser removido, tentar novamente mais tarde. O problema é que todas as janelas e aplicaçoes estão e fechadas e o erro persiste.

Peço ajuda para esse problema.

Obrigado a todos e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala JONDIBAS,Vê se a entrada USB está OK, uma vez aconteceu isso e quando fui ver ela estava com problema.Espero ter ajudado.

Sou novo aqui no fórum e também preciso de ajuda, sei como responder as dúvidas dos outros membros, mas não sei como escrever e enviar as minhas dúvidas, se puder me ajudar, agradeço.

Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá JONDIBAS

Acesse o Gerenciador de Tarefas antes de conectar o pendrive, perceba bem quais são os itens comuns dos processos executados, depois conecte o pendrive e veja algum processo que esteja em executado por decorrência do pendrive.

Depois sabendo qual é o processo que correspondente ao pendrive, você poderá eliminar ele na execução.

Outra dica é passar antivírus ATUALIZADO no seu PC e no pendrive

FALOWS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente nos processos do computador o pendrive fica executado, sendo assim você tem que cancelar o processo lá.!!!porém não sei qual o nome do processo....espero que os amigos ajudem.!!!

boa sorte!

e ai galera...

para remorer o dispositivo deve-se abrir o gerenciador de tarefas, procurar e finalizar o seguinte processo RavMone.exe ou SavRoam.exe -o que aparecer.

espero ter ajudado

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso se dá pelo fato de seu pendrive estar infectado ou seu pc,

configure seu pc para mostrar arquivos ocultos e arquivos de sistema e ainda

pra mostrar extensão de arquivos conhecidos, e abra o pendrive,

provavelmente deve haver um autorun.inf q fica executando um outro arquivo

malicioso, por isso não terá como remover com segurança já, que o arquivo

do virus estará praticamente sempre sendo executado! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!