Ir ao conteúdo

O que eu posso melhorar neste computador?

Posts recomendados

Postado

Olá Galera,

Sou leigo na área de hardware então vim pedir um help aqui pra vocês ;)

Meu PC tem isso aqui...

Computador:

Tipo de Computador ACPI Multiprocessor PC

Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional

Placa mãe:

Tipo de processador DualCore , 1800 MHz (9 x 200)

Nome da Placa Mãe Desconhecido

Chipset da Placa Mãe Intel Lakeport-G i945GC

Memória do Sistema 1015 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

Tipo de BIOS Award Modular (11/08/07)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de impressora (LPT1)

Monitor:

Adaptador gráfico Intel® 82945G Express Chipset Family (128 MB)

Acelerador 3D Intel GMA 950

Monitor Philips 170S [17" LCD] (AF 131277)

Multimídia:

Adaptador de som Realtek Unknown @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Armazenamento:

Disco rígido SAMSUNG HD081GJ (80 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Drive óptico CV4739H HHQ332L SCSI CdRom Device

Drive óptico TSSTcorp CDDVDW SH-S202J

Status dos discos rígidos SMART OK

Bom, primeiro, meu pai vai mim dar algo com o 13º dele q é mês q vem, Agosto hihihi

então tava pensando em coloca uma plaka de video de até 300 reais no máximo!!!

Mim falaram pra colokar um geforce8600GT de 256MB, por ser melhor q a de 512MB(Achava q a de 512MB era melhor :lol:)

Só que tem um probleminha vou colokar na loja aonde comprei meu pc assim ele não vai perder a garantia, só que lá só tem até a geforce 8600 de 512MB! (_( pelo menos até semana passada hehehe, então, eu compro essa de 521MB ou eu compro entre outra loja; porque meu pc já tem 2 ou 3 meses de uso e nunca deu pau, acho q se não deu pau não deve dar mais :)

Esse é o 1º upgrade, o 2º vai ser mais pra frente e queria saber, o que eu posso comprar pro meu pc??? Neste 2º upgrade estou disposto a investir até uns... 1000 estourando 1200 reais!!!