Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatando notebook CCE


GomesBR

Posts recomendados

estou com um problema!

tipo, meu notebook ta com win vista starter, to querendo coloca win xp

ta, vou formatar mas depois que carrega os arquivos do cd e aparece aquela parte diz que n tem nenhuma partição

d=excluir F3=sair enter=instalar

dai na hora que eu aperto pra instalar ou excluir aparece aquele erro que tem varios codigos com fundo azul q tem q reiniciar a maquina...

alguem sabe me dizer o que devo fazer?

e n da certo iniciando o instalador pelo windows

ja tentei com o xp sp3 e aparece a msma coisa

n aparece nenhuma partição!:

21-07-08_1536.jpg

e isso é depois q aperta em algum dos menus:

21-07-08_1537.jpg

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, eu aerto F6 na hora da instalação e n acha nda no cd do xp q tenho

n sei o que fazer, n tenho disquete pra notebook e preciso troca pra xp pra ter um melhor desempenho

Eu te recomendaria é que você veja se tem os drivers SATA para seu notebook neste disco do windows xp.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nos CCE tem um ajuste no setup, acho que é C3 Function ou algo parecido, que faz com que o hd seja reconhecido pelo cd de instalação do XP.... só mudar o atual ajuste que tem no seu note, salvar, reiniciar e pronto.

Procura também qualquer coisa com o nome de Sata ou AHCI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, eu estava pra voltar pro linux de novo, valeu muito pela ajuda, muito mesmo, Quanto ao "GomesBR" vai até a aba Advanced" do setup a ultima função chama-se "c3 Function: mude ela pra [ENABLED] e pode instalar o XP normalmente, é só correr pro abraço;.... rs

Ps. nem cadastrado eu era, mas tive que me cadastrar pra agradecer ao icefly.. Obrigado mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema!

tipo, meu notebook ta com win vista starter, to querendo coloca win xp

ta, vou formatar mas depois que carrega os arquivos do cd e aparece aquela parte diz que n tem nenhuma partição

d=excluir F3=sair enter=instalar

dai na hora que eu aperto pra instalar ou excluir aparece aquele erro que tem varios codigos com fundo azul q tem q reiniciar a maquina...

alguem sabe me dizer o que devo fazer?

e n da certo iniciando o instalador pelo windows

ja tentei com o xp sp3 e aparece a msma coisa

n aparece nenhuma partição!:

21-07-08_1536.jpg

e isso é depois q aperta em algum dos menus:

21-07-08_1537.jpg

valeu

Gostaria de agradece pela dica!! Foi certeira!! Fiquei buscando informações acerca do processo de formatação do meu HD em um Notebook CCE há dias...!!!! Valeu mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!