Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andrenno

Kennex PD 2130 ou E-MAX S501A

Recommended Posts

Estava para comprar o notebook da Kennex PD 2130 que tem no Extra, quando apareceu este do E-MAX S501A e a dúvida agora é grande.

O E-MAX está por R$ 1899,00, mas tem 1GB de memória, enquanto o Kennex está por R$ 1999,00 e tem 2 GB, mas acredito que comprar mais 1GB de memória custe em torno de R$ 100,00.

O E-MAX vem com Windows XP Home e o Kennex com Vista Home Basic (por enquanto prefiro XP).

Em relação a placa de vídeo, faz muita diferença entre essa ATI Radeon X1300 com a do Kennex X2300?

No site do Extra não fala se a batéria do e-max é 9 células, como era anteriormente.

A tela do emax é 15.4 contra 14.1 do Kennex.

O emax é Dual Core 2060 e o Kennex 2130 (não sei a diferença)

Em relação ao espaço do HD para mim não faz muita diferença, 80GB ou 120GB está de bom tamanho.

Visto estas descrições e as minhas dúvidas.

Qual é o melhor??? Qual eu devo comprar???

Link do emax

Link do Kennex

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhe estes dois tópicos e tire suas conclusões:

http://forum.clubedohardware.com.br/micro-review-kennex/491713

http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-notebook/469956

Comece a ler do fim para frente, acho que vai ter informaçõs mais interessantes para você decidir.

Aparentemente:

- Os dois quando não dão problemas são otimas compras

- Se der problemas e conseguir trocar com a loja ai ainda é tranquilo

- Se depender de assistência técnica de qualquer um dos dois você terá dores de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já havia lido estes dois tópicos, e a minha dúvida aumentou ainda mais. .hehe..

mas uma dúvida que eu tenho é em relação as placas de video destes 2 notebooks, qual é melhor? e também se existe alguma diferença entre estes modelos de dual core (2130 e 2060).

Compartilhar este post

Link para o post

huahauhauah o que seria 10 caracteres??? hehehehe

Mas o kennex tem placa de video superior... eu iria nele sem pensar... ele também tem um chipset com o "Ice" diz... é o MultiOL... que deixa o barramento de memoria mais rápido que os notebooks comuns.

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Se for levar em consideração os Itens abaixo quem vence ?

HD -

Proc.

Video - Esse Kennex ganha por quanto % ?

Memoria -

Tela - E-max ganha nesse quesito né ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
acho q so vende o extra e fnac.

[]'s

valeu !

Sera que esse notebook abaixo nao pode ser um otimo custo beneficio ?

http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomProd&departmentId=590&itemId=2477865&primaryGroupId=1197&par=jacotei

Sei que o preço ta alto, mais a americanas sempre tem cupom de desconto. Será que se conseguir ele por R$ 2.500,00 ele num se torna uma melhor comprar ( resta saber se realmente sua vga é GO 7600 )

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

o kennex q compensa agora é o com HD2400, dobro de velocidade comparado a uma nv8400 ou HD2300

alem de tudo custa mais barato.

no subimarino tem ele Core 2 Duo por uns 1800 por ai, e no extra tem ele celeron por 1299 ehhehehehe e tem um outro dual core por uns 1500

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais