Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note Simples Positivo Z65 x Compaq c750?


SkylineRS

Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Gostaria que me ajudassem na compra de um notebook.

Preciso basicamente de tarefas básicas, como internet, música, pesquisa, word e vídeo. Tb carregarei o note para a faculdade, então não pode ser muito pesado.

Andei pesquisando notes de configurações simples, e se acham MUITAS marcas para compra, com diferentes configurações, as vezes bem chamativas, mas com marcas mais desconhecidas, para mim pelo menos, como Intelbrass, Amazon PC, Itautec, Nova, etc. (Estou olhando na faixa de 1300 a 1700 reais)

Gostaria da opnião sobre os dois notes que estão o mesmo preço R$1699

Positivo Z65

Celeron 540 1.8mhz FSB 533mhz 1mb cache L2

1giga de ram

HD 120

....

Compaq C750

Celeron 540 1.8mhz

1giga de ram

HD 120

....

É claro que existem diferenças em outros aspectos, mas gostaria de saber qual seria melhor de pegar, Compaq HP pela marca, ou positivo, que dizem que está vindo bem feito? Ou então, nenhum dos dois, e outro nessa faixa de preço?

Gostaria de saber tb se os processadores Dual Core e Core 2 Duo fariam diferença para as tarefas que vou utilizar, o q acredito que não, mas se valeria a pena investir mais e pegar já com um processador assim. Teoricamente existem os CCE's Win que vem com Core 2 Duo 2giga de ram e HD de 120 por 1499, um preço bom, mas é CCe, e chipset SiS que me disseram que não é bom, é verdade?

Bom, se alguém pudesse ajudar, agradeco, pretendia comprar o note em seguida, se decidisse, hoje mesmo, faz dias que pesquiso já. Obrigado...

PS: Depois que escrevi o texto começei a pensar, entre os dois, só pelo chipset já não valeria a pena o Positivo, mas me disseram que o Itautec é marca de referencia.. achei um bem interessante http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022488&linha=IN&Setor=NOTE por um preço bom tb.

Bom, espero algumas dicas, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este Itautec está com uma configuração melhor e com o preço mais baixo. Ingraçado que no site da magizineluiza não diz nada alem de itautec, já aqui http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2542036/34650 diz Librix no final, será que esse Itautec é bruxo?

Estou pensando entre o Itautec e o Compaq... Alguem conhece esse Itautec?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com um dono de uma loja de informatica, ele me disse que se eu quero um note resistente e confiavel mesmo teria de pegar Dell. Itautec, Compaq, Positivo, CCE, todos a carcaça é praticamente 'igual' em questão de resistencia. Agora já não sei mais.

Saiu na Herval note por 999,00 http://www.lojasherval.com.br/lojas-herval/site/compras/produto.asp?Produto=0560590640590610598 CCe bem simples.

Não sei o que faço, pensei no Asus EEE tb... 999 na minha cidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisar ser ultra resistente, tb vou ter cuidado com o note. Era só por ser fácilidade de carregar. Acredito que vou pegar um Asus EEE ou então esse de 999 da CCe, para funções bem basicas mesmo e econimizar. de repente compro os dois, porque minha irmã precisa de um tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega um vostro 1310 basicão mesmo..

tela média para o teu uso 13'3''

e com preço legal:

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV131BPT&s=bsd

da uma olhada:

Cotação de Preços e Configurações de Notebooks

tem também um note com tela 12'' por 1500,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Asus Eee PC mesmo. Estou usando aqui hehe. Bem bacana, a tela é pequena, mas da pra usar tranquilo. Para carregar é muito bom, pratico. O som é muito bom, já vem com web etc. Minha irma vai comprar um de tamanho normal, quando quiser, uso o dela. Por enquanto estou satisfeito. Vou omprar um sd de 16gb e depois mais um giga de ram para ele, ai vai ficar bacana. É isso, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!