Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Organizar arquivos em 1 só.


texugo

Posts recomendados

Estou tendo problemas com alguns recibos que tenho a imprimir, são muitos recibos e as vezes não lembro o nome de todos, gostaria muito de saber se com 1 arquivo chave, de nome: "Recibos.doc", eu abrindo ele poderia checar as datas dos pagamentos e atualizá-las, por exemplo:

Abro o arquivo, e ele mostrará as datas pendentes comparada com a do windows, hoje dia 24, ele subsescrevia os pagamentos do dia 24 e do lado o referinte ao pagamento, isso me ajudaria muito, pois são muitos recibos e perco muito tempo procurando eles, ah sim, e ao clicar no nome ele abrir o arquivo correspondente com o recibo a ser imprimido.

Desde já meu muito Obrigado, espero resposta, caso alguém tenha alguma dúvida sobre minha pergunta, que faça. Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o que você quer é meio complicado, mas não é impossível.

Como são seus recibos? Em Word? Eles tem nomes padrão?

Me envia seu messenger, podemos conversar...

E aí Flávio, beleza?

Fiquei curioso cara: A sua solução seria através do recurso de Mala Direta ou seria outra forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!