Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Vostro 1510


batutinha

Posts recomendados

Comprei uma maquina dell

com esta configuração:

2 471-1430 1510, T7250(2.0GHZ) CORE 2 DUO

2 310-5594 WARR,1/1YRS,POS DOCUMENT,DAO/BCC

2 310-8627 VISTA BASIC STICKER

2 311-7643 4GB,DDR2,667MHZ,2 DIMM, BCC

2 311-8593 NO UPEK FINGERPRINT RDR

2 312-0685 6-CELL,LION,pra mim BATT

2 313-4783 HD AUDIO 2.0

2 313-6183 CYBERLINK POWERDVD 8.0 DVD PLAYBACK

2 313-6185 LCD BEZEL W/CAMERA AND MIC 1510

2 313-6187 LCD BACK W/O PICTAFLEX 1510

2 313-6191 ROXIO CREATOR DELL EDITION,VOS

2 313-6192 8X DVD+/-RW, DL+/-R, W/ RXO

2 313-6195 EXTERNAL USB MODEM, VOS

2 320-6436 256MB NVIDIA GEFORCE 8400M GS

2 320-6437 15.4 WXGA LCD, VOSTRO 1510

2 330-0254 INTEL CORE 2 DUO LABEL

2 330-0939 SHIP GROUP BRAZIL VOSTRO 1510

2 341-6597 160G HARD DRIVE, 5400RPM

2 410-1445 MCAFEE SEC SW 9.0,30-DAY,B-PORT,VOSTRO

2 420-6581 IMAGE RESTORE,VISTA,OPTI/PWS/LAT

2 420-7291 GOOGLE SMALL BIZ HOME PAGE

2 420-7658 DELL SUPPORT CENTER 2.0,VOSTRO

2 420-8439 webcam SOFTWARE

2 420-8714 VISTA HME BASIC,SP1,MEDIA,32,NB,BPOR,VOS

2 430-2886 DELL WRLS 1395 802.11G US

2 420-8049 MS WORKS 9.0,BPORT,VOSTRO

2 988-7347 BASIC NBD NO WARRANTY YEARS 2 & 3

2 916-5377 HW WRTY + SVC,TMa15.3I,UNY,INIT BZ

2 916-6880 BASIC NBD OS, TMa15.3I,UNY,INIT BZ

paguei R$ 2.261

foi um bom preço?

ea configuração dele é boa?

Eu acho que você pagou um bom preço sim...

Agora é torcer pra receber ela no prazo que informaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e demora tanto tempo assim!!!

pois o meu prometeram de 7 a 15 dias uteis!!!comprei dia 17.09

e no status do pedido esta para o dia 16.10, mais de um mÊs!!!!

bah estão me enrolando!!!vou começar a ligar todos os dias!!!!!

isso se cumprirem com o prazo. O meu estava marcado para saida da fabrica dia 24/09. Hoje é dia 27, e já alteraram pra dia 04/10, e assim vai indo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batutinha me responde uma coisa?

Quanto tempo demorou o teu vostro!!!!

Estou com medo q o meu demore mais de 1 mês...

Bah o cara fica muito ansioso...

Jha comprei maleta, luva de neoprene, mouse e tudo e a maquina

Ta em produção ainda!!!!

Q m****...

Cara, esse tempo que entrega é muito relativo. Por exemplo, a dell ta alegando que falta Gravadores de Dvd, pois uma carga que eles haviam encomendado não passou pelo processo de qualidade deles. Então, eles não tem como entregar.

Na época que outros compraram, não houve isso, e eles receberam no prazo.

Porém agora esta tendo.

Se você olhar no site do Reclame Aqui, tem inumeras reclamações de atraso no pedido. A dell até começou a responder (das 209 que tem, 200 já foram respondidas).

Agora se esse tal gravador chegar rápido, não deve haver atraso no seu, pois você efetuou a compra a pouco tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado MateusxD!!

tomara q você esteja certo!!!

e q as nossas maquinas cheguem logo!!!

Liga pro vendedor e dá uma pressionada, ameaça cancelar que eles agilizam, o meu tava sem data de entrega por falta de uma peça, e mandei um email para o vendedor ameaçando cancelar, que eu paguei a vista e se não fosse entregue dentro de 1 semana eu iria cancelar, no mesmo dia que ele disse que não tinha a peça o note foi remetido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga pro vendedor e dá uma pressionada, ameaça cancelar que eles agilizam, o meu tava sem data de entrega por falta de uma peça, e mandei um email para o vendedor ameaçando cancelar, que eu paguei a vista e se não fosse entregue dentro de 1 semana eu iria cancelar, no mesmo dia que ele disse que não tinha a peça o note foi remetido.

Cara vou fazer isso agora.!

Já enviei email pros seguintes email da dell:

[email protected]

[email protected]

[email protected]

Agora vou enviar pro vendedor mandando, ou me remessar esse produto até sábado (04/10) ou cancelar essa maldita compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mandei um email!!!

dizendo que é uma falta de reposnsabilidade da Dell, prometerem

a entrega e não cumprirem com os prazos que eles mesmos dão!!!!

infelizmente fim de semana a gente não consegue falar com ninguem para reclamar!!!

Cara mas amanhã eu vou ligar umas 3 X DE MANHÃ mais umas 10 X de tarde!!!

e vou ameaçar eles de ir no procon!!!!

Quero minha máquina no prazo!!! e não é nem uma maquina, são duas que eu comprei!!!!

Será que dobra a demora da entrega?

E acabei de mandar mais um ae-mail para eles.

com o seguinte texto:

Já mandei um e-mail e faz mais de 48 horas e não obtive resposta. Gostaria de saber o por que de me prometerem a entrega das duas maquinas que comprei de 7 a 15 dias úteis para a entrega e no status do produto me esta prometida a entrega para os dias 13.10 a 16.10.2008.

Não estou entendo isto. Por que uma empresa do tamanho da Dell estaria fazendo isto com um cliente? Gostaria de uma resposta imediata. Se não me entregarem no prazo estarei CANCELANDO a compra e indo até o PROCON para relatar o fato acontecido e procurar os meus direitos de consumidor. Obrigado!!!

Cara tomara que eu obtenha rsultado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E acabei de mandar mais um ae-mail para eles.

com o seguinte texto:

Já mandei um e-mail e faz mais de 48 horas e não obtive resposta. Gostaria de saber o por que de me prometerem a entrega das duas maquinas que comprei de 7 a 15 dias úteis para a entrega e no status do produto me esta prometida a entrega para os dias 13.10 a 16.10.2008.

Não estou entendo isto. Por que uma empresa do tamanho da Dell estaria fazendo isto com um cliente? Gostaria de uma resposta imediata. Se não me entregarem no prazo estarei CANCELANDO a compra e indo até o PROCON para relatar o fato acontecido e procurar os meus direitos de consumidor. Obrigado!!!

Cara tomara que eu obtenha rsultado!!!!

fica tranquilo cara, que se cumprirem com o prometido de que vão remeter essas máquinas que estão atrasadas no prazo, a sua provavelmente deve vim na data. Mais é bom pressionar sim, pois assim eles vêem que tu quer ela logo.

Eu acho que se não pressionar eles, eles vão alterando o prazo e colocando a data pra frente.

Eu já coloquei uma reclamação naquele site "Reclame Aqui" para ver se eles respondem. Eu acho que eles não irão fazer a desfeita de mentir em público.

Bom sobre a compra de 2 máquinas, eu acredito que não dobre o tempo não.

Bom cara, o que resta é a gente torcer para eles não enrolarem mais.

Eu também irei ligar amanhã lá pelo meio-dia cobrando soluções e ameaçando fazer o cancelamento da compra.

Até comecei a ver outros modelos de notebooks, e ví que no Ponto Frio vendem dell a pronta entrega (Um Inspiron, com um processador um pouco inferior ao que peguei tá saindo por 2.299. Não é muito caro, já que não tem os frentes abusivos que a dell cobra.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Mateus tudo beleza?

e ae cara já recebeu o teu note?

era dia 24.09 né?:confused:

Opa beleza?

Falasse bem cara, ERA!

Dia 24/09

mudaram pra 26/09

mudaram pra 04/10

Enviei 4 emails por dia, telefonei todos os dias, enviei email pro meu vendedor hoje e o mesmo GARANTIU que irá sair dia 03/10 e que o note foi "induzido" (?) hoje, e que vão liberar o note o quanto antes.

Falou que lá pelo dia 06 vai estar na minha casa.

Bom, a mensagem não foi aquela padrão, então estou confiante.

Só espero que a dell não acabe com essa confiança.

Entrei em contato com o procon ontem, e já mandaram eu ir lá com os papéis.

Mandei email pro vendedor (esse mesmo email que respoderam falando que iam enviar) falando que essa era a última data que iria esperar, e que caso não obtivesse uma resposta concreta, iria ao procon amanhã mesmo (e eu ia mesmo, já tenho tudo guardado, só falta imprimir e ir lá).

Agora vou esperar até sábado, caso o mesmo não seja remetido, segunda-feira entrarei em contato com o procon para o cancelamento da compra e a devolução do dinheiro o quanto antes.

Mateus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza?

Falasse bem cara, ERA!

Dia 24/09

mudaram pra 26/09

mudaram pra 04/10

Enviei 4 emails por dia, telefonei todos os dias, enviei email pro meu vendedor hoje e o mesmo GARANTIU que irá sair dia 03/10 e que o note foi "induzido" (?) hoje, e que vão liberar o note o quanto antes.

Falou que lá pelo dia 06 vai estar na minha casa.

Bom, a mensagem não foi aquela padrão, então estou confiante.

Só espero que a dell não acabe com essa confiança.

Entrei em contato com o procon ontem, e já mandaram eu ir lá com os papéis.

Mandei email pro vendedor (esse mesmo email que respoderam falando que iam enviar) falando que essa era a última data que iria esperar, e que caso não obtivesse uma resposta concreta, iria ao procon amanhã mesmo (e eu ia mesmo, já tenho tudo guardado, só falta imprimir e ir lá).

Agora vou esperar até sábado, caso o mesmo não seja remetido, segunda-feira entrarei em contato com o procon para o cancelamento da compra e a devolução do dinheiro o quanto antes.

Mateus.

Cara eu to ligando todos os dias e mandando email também!!!

eu não vou para de encher o saco deles!!!

mas o vendedor que eu conversei hj,

me falou que qm comprou a mais ou menos um mes atras,

deu problema de falta de peças na fábrica!!!

mas que o meu estava com tudo em ordem!!!

e que dia 07.10 terça feira da semana q vem

as minhas máquinas estarão saindo da fábrica, e dai são mais três dias

para a entrega, que esta prometida até o dia 10.10 sexta q vem...

vamos ver até onde é verdade..

mas eu não paguei a vista q nem você, eu vou pagar com boleto bancário e a primeira é só dia 13.10, nem posso reclamar muito.

se bem q a financeira paga eles a vista!!!!

mas vamos ter fé.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to ligando todos os dias e mandando email também!!!

eu não vou para de encher o saco deles!!!

mas o vendedor que eu conversei hj,

me falou que qm comprou a mais ou menos um mes atras,

deu problema de falta de peças na fábrica!!!

mas que o meu estava com tudo em ordem!!!

e que dia 07.10 terça feira da semana q vem

as minhas máquinas estarão saindo da fábrica, e dai são mais três dias

para a entrega, que esta prometida até o dia 10.10 sexta q vem...

vamos ver até onde é verdade..

mas eu não paguei a vista q nem você, eu vou pagar com boleto bancário e a primeira é só dia 13.10, nem posso reclamar muito.

se bem q a financeira paga eles a vista!!!!

mas vamos ter fé.:(

Cara e esperar e ver... :(

Me deram esse prazo, e estou aguardando. Tomara que finalmente entreguem...

Após 21 dias, termina greve na Dell

01/10/2008 14:04 - Gláucia Civa

O Sindicato dos Metalúrgicos da Região de Campinas enviou à imprensa nesta quarta-feira, 01, um comunicado informando o fim da greve na Dell Hortolândia. Conforme o texto, a paralisação durou 21 dias e foi encerrada na terça-feira, 30 de setembro, após um “acordo vitorioso”.

Ainda segundo o texto da entidade, “a Dell se recusava a ouvir os trabalhadores e a negociar com o Sindicato, que juntamente com a pressão dos trabalhadores, conseguiu na Justiça uma liminar e garantiu o direito de greve. Sem saída, a empresa resolveu alguns pontos da pauta de reivindicação dos trabalhadores e vai apresentar propostas dos demais pontos ao Sindicato no prazo máximo 20 dias”.

O comunicado afirma ainda que a greve, além de resolver problemas internos dos trabalhadores, impôs uma “derrota política à empresa, que acabou mudando sua postura com relação a nossa representação sindical”. Ainda segundo a entidade, a greve teria repercutido inclusive junto à matriz da Dell, nos EUA, que estaria começando a quebrar sua visão de flexibilização de direitos trabalhistas.

Confira as reivindicações dos trabalhadores que, segundo o Sindicato, foram atendias pela Dell:

- Estabilidade de seis meses, a partir de 30/9/2008, a todos os trabalhadores e trabalhadoras que participaram da greve.

- Efetivação de todos os temporários que aderiram à greve.

- Anulação das demissões no período da greve (inclusive as justas causas) e reintegração dos trabalhadores grevistas demitidos.

- Pagamento de 50% dos dias parados.

- Licença remunerada até 07/10/2008.

- Discussão com o Sindicato sobre jornada de trabalho, trabalho temporário, Banco de Horas, Participação nos Lucros e Resultados e Plano de Cargos e Salários será feita dentro de 20 dias, a partir de 29/9/2008.

A redação do Baguete entrou em contato com a assessoria de imprensa da Dell para abordar a posição da empresa em relação ao final da greve. Até o momento, porém, não houve resposta.

FONTE

Agora vamos ver se finalmente entregam esses notebooks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehhehe cara, pior q vocês sabem como q funciona estas greves ?

colocam caminhao com escola de samba na frente da empresa, criam mor awe e deixam os funcionarios querendo te matar.

ai sobem la na diretoria os cabeça do sindicato e falam na cara dua, sem perambulos;

- Queremos tanto pra a greve acabar.

e funcionarios q se lasquem, depois q eles recebem o dim dim deles, falam umas abobrinahs qq pros funcionarios e os pioes q se ferrem (vai ver por isso q chama peão e tal ehhehehehe)

revoltante isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, achei uns vídeos da 8400m GS rodando Crysis...

YouTube - Crysis on GeForce 8400M GS

Depois vou jogar meu backup do crysis no steam pra ele e ver se presta mesmo... Aqui em casa eu coloco tudo no very high e ele roda bem razoável...

EDIT: A bios nova tá rodando tranquilo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera! Estou a adquirir um Dell Vostro 1510....só falta ir no banco hehehehehehe

2.0 ghz , 2gb de ram , 160 gb de hd e Gforce 8400 gs 256 mb...mais seguro contra quedas e acidentes :2.449 reais... Bom preço????

E crisis roda legal no low e em que resoluçao???

É um bom computador, tb paguei esse preço com frete e complete care. Depois de algum tempo que comprei saiu a lista da placas de video bugadas e a 8400 estava no meio.Tirando o problema da placa que a Dell nunca se manifestou sobre uma possível extensão da garantia, é uma boa maquina.

Tem um Asus no mesmo preço que uma galera aqui no forum fala muito bem, dá uma olhada.

Não gosto da webcam do vostro, não tem como mudá-la de posição sem mudar a posição do LCD...:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!