Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Vostro 1510


batutinha

Posts recomendados

Pessoal, tenho um vostro 1510...e esse dias ele endoidou...

fui ligar o bichinho e ele não liga...a luz acende, mas a tela fica preta, não caiu, não molhei...tenho um cuidado..como um bebê...

na parte superior, do lado do botão ligar tem um desenhos...ícone bateria (acho), um de wireless, do bluetooth, um cadeado com número 9 dentro, um outro cadeado com a letra "A", e um outro cadeado com um seta dentro...

fora os outro de volume...e tal..

bem, o que acontece, nunca vi o cadeado com o numero 9 piscando...e nem o da seta....

mas agora quando aperto o botão de ligar, ele acende as luzes, mas nada..tela preta!!!...e não faz nenhum barulho, não cheira a queimado e nada...

reparei que esse cadeado fica piscando...

snif...alguém pode me ajudar?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Meu notebook Vostro 1510 com Win 7 Pro 64 Original, também está com mesmo problema.

Ele travou, eu desliguei, e daí em diante não consigo mais ligar, fica piscando intermitente o led do NUM 9 (cadeado) e os outros ficam acessos.

Desliguei, tirei a bateria e liguei diretamente na energia, fica do mesmo jeito.

Então, após verificar outros fórums, fiz o seguinte, abri o notebook, retirei os 02 módulos de memória, limpei, retirei o dissipador de calor e coloquei pasta térmica no processador, daí remontei, liguei novamente e a mesma coisa.....

Led intermitente e outros leds ligados permanentemente.

Não sei mais o que fazer.

VOSTRO 1510

Intel Core 2 Duo

4 GB RAM

post-930083-13884961066015_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tive o mesmo problema em um Notebook Dell Vostro 1510 de um cliente aqui na empresa, estava exatamente com a mesma pane descrita pelos amigos acima, e a solução foi simples...borracha na memória..

Basta dar uma limpadinha no pente com uma borracha branca e pronto, caso não fincionar tente testar outra memória....

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!