Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nividia reiniciando PC


elfoeda

Posts recomendados

Amigos, tô com o seguinte problema, montei um micro com essa configuração:

Intel Core 2 Duo E8400

Gigabyte GA P35-DS3

HD Seagate Sata II 250Gb

Placa de Vídeo xfx Geforce 9600GT 512Mb/256bits

2x2 Gb RAM DDR2 800Mhz (se não me engano não estão em dual chanel)

Fonte Zalman 460w

Windows Vista Ultimate 64bits

Tenho um Cooler Lateral de 27cm; um frontal de 12cm e dois na traseira do Gabinete funcionando como exaustor, o conjunto todo esta montado num gabinete Action Game.

foto gabinete:

01_05_10_18_94_index_g.jpg

O problema é o seguinte, sempre que o deixo ligado de um dia pro outro pra downloads o micro reinicia e cai na tela de boas vindas(logon dos usuários), isso quase nunca ocorre quando estou usando o micro. O windows vista me diz que se recuperou de um erro e atribui o fato à placa de vídeo, sugere entrar no site da Nívidia ou atraves da Microsoft e baixar a última versão do Driver, já fiz isso uma vez e continua a mesma.

Se alguém souber como solucionar o problema, fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já até havia checado essas configurações e deixei em desempenho máximo, não me preocupei com energia pra solucionar o problema, mas eu nem sabia que dava pra gerenciar o HD, mexi lá nas configurações avançadas de energia e deixei em nunca desligar HD, valeu aí irmão pela dica... agora vou checar o resultado e depois posto aqui.

não deu certo, deixei o PC ligado esta noite e ele reiniciou, aproveitei e baixei o drive da VGA mais atualizado e instalei, vou acompanhar agora, depois posto aqui, se alguém tiver mais alguma dica, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
teste colocar essa placa de vídeo em outro pc pra ver se acontece a mesma coisa... creio que se isso aih fosse algo relacionado a configuração la em opções de energia o windows não diria que se recuperou de um erro grave!!! Limpe a placa de vídeo e troque ela de slot!!!!

ok, hj me passou isso pela cabeça, vou limpá-la e troca-la de slot, depois posto aqui o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!