Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista com as GPUs NVidia bugadas da Dell, HP, Compaq !! Cuidado ao Comprar!!!


AndreLuso

Posts recomendados

pelo preço do mirax, cara eu ate arriscaria, 2333 se for isso la no comprafacil, qq coisa tem a garantia.

mas q da medo, isso nao vou negar q da sim.

[]'s

Eu to bem interessado nesse note pra ser sincero, quero comprar ele mesmo arriscando a serie bugada da nvidia.

porém 17 polegadas me preocupa sera que é muito desajeitado?

Apesar q sou um cara grande 1.90!

Vi la no site e consta como 3.4 kg o peso deste note, o legal é que ele vem completinhjo.

Bluetooth, hdmi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tô com medo!! uhauah

Hoje ele travou 3 vezes, quando eu tava jogando TDU.

Ai tive que reiniciar.

Duas apareceram uns riscos na tela, tipo quando a TV ta sem sintonia.

E na outra, apareceu uma tela de erro azul com os riscos também.

Será que tinha esquentado demais?

Tô começando a ficar com medo dessa 8400! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra na amazon então uai.

hehehehe

nem sempre site de fabrica é mais barato, porque estas lojas grandes compram de tonelada com preço bom e ai repaçam abaixo do preço.

no compUSA hoje vi um destes P-173FX ou P-7811, nao lembro agora refurmished ou sei la como escreve, mas vem avisando la q é remanufaturado e passa pra outra empresa, nao fica mais gateway, mas sim gateway renovation group ou algo assim, por 700 e poucos dolar, esse sim valeria arriscar :)

vi la é P-6860FX acho q é 8800gts ddr3 o video dele tem q ler la direito.

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=4090488&CatId=2511

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande vantagem de você comprar pela internet é que tem garantido por lei o direito de devolver o produto em até 7 dias e receber o dinheiro de volta, sem precisar dar explicações/motivos... e, na minha opinião, dá pra reconhecer as 8400/8600 problemáticas porque elas esquentam muito acima do normal. Eu tive com um HP DV2700T que nem consta na lista dos problemáticos lá na HP, mas ele em idle ficava com a 8400 GS a 65ºC e jogando CoD4 ele batia 105ºC sem o dia estar tão quente, devia estar uns 22ºC de temp. ambiente. Daí não pensei duas vezes: troquei no dia seguinte.

E já vi um também série DV29xx que não chega a 105ºC mas bate uns 85ºC e com isso tá zuando o WiFi, que fica desconectando direto... sem contar que vez por outra dá umas BSOD.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande vantagem de você comprar pela internet é que tem garantido por lei o direito de devolver o produto em até 7 dias e receber o dinheiro de volta, sem precisar dar explicações/motivos... e, na minha opinião, dá pra reconhecer as 8400/8600 problemáticas porque elas esquentam muito acima do normal. Eu tive com um HP DV2700T que nem consta na lista dos problemáticos lá na HP, mas ele em idle ficava com a 8400 GS a 65ºC e jogando CoD4 ele batia 105ºC sem o dia estar tão quente, devia estar uns 22ºC de temp. ambiente. Daí não pensei duas vezes: troquei no dia seguinte.

E já vi um também série DV29xx que não chega a 105ºC mas bate uns 85ºC e com isso tá zuando o WiFi, que fica desconectando direto... sem contar que vez por outra dá umas BSOD.

Valeu

opa meu note que vai chegar tem a placa 8600 GT

queria sabe como faz pra saber se a temperatura dela vai tá ok ou devo mandar de volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Se eu tivesse visto esse topico antes.. =\

comprei um hp dv9743..

ele veio com gf 8600M GS, deu problema com 3 meses de uso.. mandei pra garantia.. ficou la 2 meses e n arrumou, falaram q ia ter q esperar chegar peça de fora porque o note era 17" e tinha pouco no Brasil..

dai peguei meu dinheiro de volta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo, bom dia, é o seguinte comprei um note da DELL está para chegar, é um vostro 1510 core 2 duo T8100 2.1 GHz, 3M de cache 800 MHz, 3 GB de RAM, 667 MHz com placa de vídeo NVIDIA GEFORCE 8400 256 MB e HD de 250 sata será que este também vai apresentar problemas....a DEL soluciona o mesmo......e o que você me dis deste micro? é bom..... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola galera. comprei um vostro 1510 com a Gforce 8400. so adquiri o produto por causa da placa independente. agora que li o topico, fiquei preocupado. cm vou saber se a minha placa ta com defeito? tem algum programa de verifique a temperatura do note? o meu e um C2D, T8100(2.1ghz), 160hd. e então?? preciso me preocupar?? abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera. comprei um vostro 1510 com a Gforce 8400. so adquiri o produto por causa da placa independente. agora que li o topico, fiquei preocupado. cm vou saber se a minha placa está com defeito? tem algum programa de verifique a temperatura do note? o meu e um C2D, T8100(2.1ghz), 160hd. e então?? preciso me preocupar?? abraços.

Se preocupar não precisa, mas fique sempre de olho na temperatura com o HWMonitor, por exemplo.

Baixe ele aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!