Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dedeboy2005

Unmountable_boot volume

Recommended Posts

Olá amigos beleza estou com um problema é seguinte:

Eu estou com um notebook da Dell Inspiron 1000 só que quando ligo o computador e vai boot ele aparece uma tela azul falando sobre esse erro UNMOUTABLE_BOOT VOLUME daí meu colega falou pra eu formatar que voltaria tudo normal.

E eu tonto fui formatar, só que agora quando ele instala o windows quando ele renicia micro ele começa a instalação tudo de novo a instalação do windows e de quebra aparece esse tela azul pra ajudar.

Se podesse ajudar eu agradeceria

Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
você tá tentando instalar XP ou Vista nele?

Então é XP porque ele só tem 256 Ram só que quando ele acaba a instalação dele e quando renecia a máquina ele começa tudo de novo a instalação do windows e fica assim toda vez.

Compartilhar este post

Link para o post

problema d HD, deve estar com varios bads blocks.. troque o hd e deve resolver.. ou então tente isolar(particionar) o hd numa parte q nao tenha bad blocks..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais