Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Fernando_PR

Brt ou GVT

Recommended Posts

Aqui uso Brasil Telecom com internet de 1 mega. Só que na maioria das vezes baixo arquivos e programas a 30 kbp/s ou menos.

Me falam que GVT é melhor, só que isso depende de onde é, em foz do iguaçu qual é a melhor operadora? GVT ou BRT?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe muito isso de melhor operadora para uma cidade desse porte, pois a qualidade do serviço vai variar também conforme a região da cidade. Se a BrT ai está realmente tão ruim e tem como testar a GVT, não vejo o que exatamente você está esperando. Tem de ver também esses 30 Kbps, uma vez que diversos fatores interferem nessa velocidade, horários, servidores, programa utilizado, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que experimentar, se eu fosse você arriscava sim, Gvt ainda n tem cota se eu fosse aproveitava e mudaria já

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o problema da GVT é o seguinte, todo mundo loga no mesmo servidor, ai se mtaa gente tiver conectado da problema de lentidao, ja na brasiltelecom tem varios servidores, mas eu se fosse tu arriscaria, eu to so esperando chegar mais velocidade pra minha rua e vou mudar pra GVT, tem down e up melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Boa tarde!

Cara, todo serviço tem suas panes e bugs.

Tanto a GVT quanto a Brasil Telecom tem seus pontos de maior acesso e menor.

Por exemplo, a Brasil Telecom tem alguns servidores, mas a situação deles é precária.

É equipamento antigo, por que a empresa não quer gastar para atualizar e melhor os seus serviços.

Conversando com um amigo meu que trabalha na Brasil Telecom, ele falou que no local onde ele está tem três servidores, mas na maioria das vezes um está fora e o outro no gargalo.

O problema é que você paga caro por um serviço que não tem muita qualidade.

O que resta fazer para ter alguma conectividade com o mundo externo é tentar a sorte em alguma delas.

Sem mais.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sao um bando de *** mesmo né, ai depois o cara reclama que o serviço é uma *****, eles ainda querem ter razao, tomara que com a uniao com a OI melhore o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se eu fosse você eu trocaria certo para GVT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais