Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brt ou GVT


Fernando_PR

Posts recomendados

Não existe muito isso de melhor operadora para uma cidade desse porte, pois a qualidade do serviço vai variar também conforme a região da cidade. Se a BrT ai está realmente tão ruim e tem como testar a GVT, não vejo o que exatamente você está esperando. Tem de ver também esses 30 Kbps, uma vez que diversos fatores interferem nessa velocidade, horários, servidores, programa utilizado, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o problema da GVT é o seguinte, todo mundo loga no mesmo servidor, ai se mtaa gente tiver conectado da problema de lentidao, ja na brasiltelecom tem varios servidores, mas eu se fosse tu arriscaria, eu to so esperando chegar mais velocidade pra minha rua e vou mudar pra GVT, tem down e up melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Boa tarde!

Cara, todo serviço tem suas panes e bugs.

Tanto a GVT quanto a Brasil Telecom tem seus pontos de maior acesso e menor.

Por exemplo, a Brasil Telecom tem alguns servidores, mas a situação deles é precária.

É equipamento antigo, por que a empresa não quer gastar para atualizar e melhor os seus serviços.

Conversando com um amigo meu que trabalha na Brasil Telecom, ele falou que no local onde ele está tem três servidores, mas na maioria das vezes um está fora e o outro no gargalo.

O problema é que você paga caro por um serviço que não tem muita qualidade.

O que resta fazer para ter alguma conectividade com o mundo externo é tentar a sorte em alguma delas.

Sem mais.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!