Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com driver P5GC-MX/1333


viniloto

Posts recomendados

Utilizo esta placa no meu windows xp pro-sp2 e minha barra de rolagem na internet e arquivos está lenta...me diserram que era porque meu driver vga n estava instalado e quando fui checar n estava...mas n consigo achar um driver compativel com meu sistema operacional nem mesmo no site oficial =( preciso de ajuda...tenho trabalho da faculdade para fazer e com esta barra de rolagem assim fica difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Verifique o desempenho do seu processador com o EVEREST. Tenho a mesma placa e estou com problema de desempenho do processador, e um dos problemas justamente é com essa barra de rolagem. Sendo que a minha placa de vídeo é OFF-board. Verifique esse tópico que estou tirando minhas dúvidas para você saber melhor do que estou falando, pode ser que seja o mesmo problema. Verifique também qual é o seu processador. Flwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!