Ir ao conteúdo

Codificação no Firefox

caocaca

Posts recomendados

Postado

Um colega meu relatou que o firefox dele sempre abre com a codificação unicode, aí ele precisa sempre mudar para ocidental. Como ele pode fazer para que não seja necessário fazer a mudança, abrindo já na codificação ocidental?

Postado

e ai cara beleza?!!

faz assim ó:

abra o FF>> clique em exibir>>codificação>>clique em personalizar lista>> e em conexões ativas (lado direito do painel), selecione e mova para o topo da lista a codificação ocidental (ISO-8859-1 ) reinicie o FF e veja se deu certo

boa sorte!!

Postado

Obrigadão, wan.dll, pelo que vi no meu FF, com certeza é isso mesmo. Tinha esquecido desse assunto, mas já passei a dica pro meu amigo.

Postado

beleza então cara...

agora peço-lhe q envie uma MP ao moderadore da área solicitando o fechamento do tópico, beleza?

é sempre bom ajudar

qualquer coisa estamos ai... valeu

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!