Ir ao conteúdo

Circuito com apenas um lado no traxmaker!

mariro

Posts recomendados

Postado

Gente, eu queria colocar esse circuito no traxmaker, mas só de um lado, eu já consegui faze-lo na mão, mas não sei como fazer no programa em um lado só, ele sempre coloca de dois lados, ajuda ai por favor!

Galera, ajuda ai por favor, o desenho que sai no traxmaker é muito bizarro, junta azul com vermelho, passando por dentro dos componentes, dai não pra entender como um pode ser de um lado da placa e o outro do outro, está certo o caminho passar embaixo de um componente e do mesmo lado? eu vou postar o circuito depois quando chegar em casa, ajuda ai!

Postado
Galera, ajuda ai por favor, o desenho que sai no traxmaker é muito bizarro, junta azul com vermelho, passando por dentro dos componentes, dai não pra entender como um pode ser de um lado da placa e o outro do outro, está certo o caminho passar embaixo de um componente e do mesmo lado? eu vou postar o circuito depois quando chegar em casa, ajuda ai!

C posta u esquema do circuito e u q u programa faz ia ajuda bastante ;]

Postado
1- Não conheço o traxmaker, e pouca gente conhece. Porque não usa o eagle ou proteus.

2- Use o http://4shared.com para postar o arquivo pdf, pois esse link que postou não está abrindo...pelo menos pra mim.

Já tentei usar os dois, o problema com o proteus é na hora de passar para o ASES, ele fica pedindo uns "packages" ai e eu não tenho ideia. E o eagle, eu não consigo arrumar o completo, ai fica cheio de restrições!

Postado

Quando você abrir o ares ele vai os componetes que falta , a listra packages do lado esquerdo listra de componentes, do lado direito vai ta escrito o componetes que falta e so escolher os componetes da dois clk que ele passa pa o lado direito da ok , se tiver mais ele vai apareser de novo e so procurar , quando acabar a janela fecha e pronto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!