Ir ao conteúdo

Onde comprar processador notebook?

almeidaop

Posts recomendados

Postado

Caros amigos do Clube do Hardware,

Recentemente comprei um dell inspiron 1525, que veio com um processador celeron, 540, 1,86 M. Como efetuei a compra através de um serviço da dell chamado de dell outlet - onde se compra computadores refurbished - não tive a opção de pegar um note com processador melhor. Liguei para o suporte técnico e me indicaram que o note suporta o processador intel core 2 duo t7250. Gostaria de comprar este processador, mas nao consigo encontrar uma loja que o venda.

Peço à vocês se podem me indicar uma loja de confiança que o tenha... abraço

• 7 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Tópico meio antigo, mas vamo lá: no Brasil - Mercado Livre e no exterior - eBay.... únicos lugares com preços em conta.

O eBay tem mais opções, porém o preço tá em dólar e corre o risco de pagar 60% a mais pelo imposto.

Se tiver em alguma loja, o preço será meio alto.

Postado

Opa!

Só pra constar que não fui eu quem "reviveu" esse tópico, havia ontem um post ali antes daquele meu, e que agora já não há mais (foi apagado)... se não me engano, era um usuário falando que tinha processadores para vender, creio que isso foi contra as regras e por isso foi deletado.

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!