Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M2N-E + ATI RADEON HD 3850 ou NVIDIA 8600 GT


Posts recomendados

Olá pessoal

Meu pc e o seguinte:

Athlon 64 3000+ (1800mhz)

M2n-e

2 gb RAM DDR 2 - 800

To pensando em comprar uma HD3850(num tenho as especificações mas deve ser a mais simples da Shapire).

Penso que ela vai estar superdimensionada pra esse pc, mas o upgrade do resto fica pra depois.

Tambem to vendo uma Nvidia 8600 GT (ddr2) Que é uns R$ 200,00 mais em conta.

Queria a opinião de vocês. Qual devo escolher?

Obrigado.

Se tiver algo errado no post, desculpe ai, novato ne!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa 8600GT DDR2 é uma versão com memos DDR2, ou seja, muuito menos desempenho em relação a 8600GT DDR3...

A Radeon 3850 possui muito mais desempenho que essas duas que falei acima, por isso seu preço é maior..

Dependendo o preço da 3850, vale mais a pena você pegar uma 4850, melhor desempenho, mais recente e possui quase o mesmo preço..Na faixa dos 600 reais.

E qual fonte você tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa 8600GT DDR2 é uma versão com memos DDR2, ou seja, muuito menos desempenho em relação a 8600GT DDR3...

A Radeon 3850 possui muito mais desempenho que essas duas que falei acima, por isso seu preço é maior..

Dependendo o preço da 3850, vale mais a pena você pegar uma 4850, melhor desempenho, mais recente e possui quase o mesmo preço..Na faixa dos 600 reais.

E qual fonte você tem?

valeu a resposta ai vei!

Pois é Bro. Tava pensando nisso. A fonte tenho que comprar tambem. Pensei numa Mtek que tem na loja.

FONTE MTEK 650W

20/24 PINOS

(460WREAL)

Essa me sai por 90 conto.

A hd 3850 sai por 470 e a 8600 gt por 260.

Sera que essa fonte da conta? :confused:

valeu Bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
valeu a resposta ai vei!

Pois é Bro. Tava pensando nisso. A fonte tenho que comprar tambem. Pensei numa Mtek que tem na loja.

Essa me sai por 90 conto.

A HD3850 sai por R$ 470,00 e a 8600GT por R$ 260,00.

Será que essa fonte da conta? :confused:

Valeu

Não aconselho mesmo você pegando a 8600GT precisará de uma fonte melhor que essa, e nem se fala na HD3850 que também não vai aguentar.

Tente pegar uma Zalman 360W APS se for pegar a 8600GT ou HD3850, já se optar por uma HD4850 recomendo uma Zalman 460W APS ou Corsair 450W VX, dando disponibilidade para futuros upgrades.

Espero ter ajudado,

Shady.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aconselho mesmo você pegando a 8600GT precisará de uma fonte melhor que essa, e nem se fala na HD3850 que também não vai aguentar.

Tente pegar uma Zalman 360W APS se for pegar a 8600GT ou HD3850, já se optar por uma HD4850 recomendo uma Zalman 460W APS ou Corsair 450W VX, dando disponibilidade para futuros upgrades.

Espero ter ajudado,

Shady.

Opa Shady! beleza?

Entendi. Onde acho essas fontes aqui por Brasilia? Tem outro lance, to meio quebrado, ai pegar uma fonte de 300 conto é meio fora do orçamento! :D

Olha, na loja que to olhando tem essas. Alguma delas serve?

http://www.kbminfor.com.br/fontes.htm#topo

Acho que vou protelar esse upgrade. Vou tentar rodar ao menos o windows com a atual Radeon x550 mesmo (hehehe, parece piada, mas e essa a que uso hoje). Daqui uns tempo junto uma grana e monto um pc completo.

Muito obrigado.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Shady! beleza?

Entendi. Onde acho essas fontes aqui por Brasilia? Tem outro lance, to meio quebrado, ai pegar uma fonte de 300 conto é meio fora do orçamento! :D

Olha, na loja que to olhando tem essas. Alguma delas serve?

http://www.kbminfor.com.br/fontes.htm#topo

Acho que vou protelar esse upgrade. Vou tentar rodar ao menos o windows com a atual Radeon x550 mesmo (hehehe, parece piada, mas e essa a que uso hoje). Daqui uns tempo junto uma grana e monto um pc completo.

Muito obrigado.

Um abraço!

essas fontes não inspiram confiança não... junta uma grana mesmo e compra uma das que o Shady indicou, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Opa Shady! Beleza?

Entendi. Onde acho essas fontes aqui por Brasília? Tem outro lance, estou meio quebrado, ai pegar uma fonte de 300 conto é meio fora do orçamento! :D

Olha, na loja que estou olhando tem essas. Alguma delas serve?

http://www.kbminfor.com.br/fontes.htm#topo

Muito obrigado.

Um abraço!

Olá johnnyxr,

Não recomendaria nenhuma dessas :(, você pode também dar uma olhada na seção de Fontes & Energia [só clicar] e visite os tópicos em destaque, esses são de grande utilidade.

Guia de fontes para sua máquina.

Abraço,

Shady.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!