Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo - 1400 a 1600


Posts recomendados

cara eu nao posso te ajuda... =x eu também preciso de ajuda. quero q alguém me de dicas d como monta um pc mais ou menos.

tipo eu preciso q tenha 1GB d RAM, 80 HD, e uma placa de video no minimo uma melhor q a Geforce 6200 q eu tenho, e também um processador q seja melhor q meu AMD semprom 2800. mas eu nao manjo d marca d placa-mãe d nada, e nem d preco quanto eu gastaria pra monta um pc basico assim??? alguém pode me ajuda também? muito obrigado. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEpa,

Me baseei que você iria ter interesse maior para rodar o CAD do que jogos.

Montaria assim:

placa-mãe: Asus P5K SE

Processador: Intel Q6600 (quad-core)

RAM: 2x 1gb Kingston 800mhz (se possivel puder pegar 2x 2gb RAM melhor para o CAD)

Fonte: Zalman 360w APS

Placa de vídeo: Vou lhe apontar uma boa placa e a outra que tem um otimo custo x beneficio mas nao sei se entrara dai no orçamento.

HD4850 (é mais cara mas tem desempenho em media 60 a 70% e vale muito a pena, mas teria que mudar de fonte e geraia mais para seu bolso)

Geforce 9600GT (e boa e talvez seja a que se encaixe no seu orçamento)

Gabinete: Casemall K100 ou X Blade

Eu coloquei coisas basicas, acredito que o restante você ja tem.

EDIT***

O que precisar pode postar!

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEpa,

Me baseei que você iria ter interesse maior para rodar o CAD do que jogos.

Montaria assim:

placa-mãe: Asus P5K SE

Processador: Intel Q6600 (quad-core)

RAM: 2x 1gb Kingston 800mhz (se possivel puder pegar 2x 2gb RAM melhor para o CAD)

Fonte: Zalman 360w APS

Placa de vídeo: Vou lhe apontar uma boa placa e a outra que tem um otimo custo x beneficio mas nao sei se entrara dai no orçamento.

HD4850 (é mais cara mas tem desempenho em media 60 a 70% e vale muito a pena, mas teria que mudar de fonte e geraia mais para seu bolso)

Geforce 9600GT (e boa e talvez seja a que se encaixe no seu orçamento)

Gabinete: Casemall K100 ou X Blade

Eu coloquei coisas basicas, acredito que o restante você ja tem.

EDIT***

O que precisar pode postar!

Abraços,

Edson

entendi, bem acho q não vou rodar o CAD tanto, acho q queria uma conf melhor para os jogos. Para um pc um pouco mais pra jogos q pra CAd você aconselha q confg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!