Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aero 7+


goldwarriors

Posts recomendados

aí pra galera que tem o aero 7+.

hoje estranhei a temp do meu cpu que estava em 50 º e comecei a ficar com a pulga atrás da orelha porque tinh limpado ele há 3 semanas atrás porque a temp estava a 48 e depois da faxina baixou para 40.

então desliguei a máquina e tirei o ventilador dele e surpresa, só tinha pó no coitado.

Só sei de uma coisa o cooler é muito bom, mas acho que ele tem que ser limpado mais vezes do que o normal.

Mais alguém está tendo esse incoveniente ou a minha casa é muito suja mesmo.

:laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh fala sério... deve ter baixado tanto por causa do contato com o proc que deve ter ficado melhor depois que colocou novamente... será que poeira influencia na temp? creio que não... o calor dissipado vai ser o mesmo a não ser que esteja impregnado impedindo a dissipação ehehehe mas d qualquer jeito vou ver o meu pela primeira vez... faz uns 2 meses que tenho e nem me liguei nisso ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é..

tenho um cooler q o cara do pc monto .. ( ##### esse cara )

um satelite merdaum.. garanto q custo menos de 15 pila..

bom.. to com o pc deisde janero e nunca penssei em limpah.. putz é uma #####.. deixa eu ve o aida aqui.. só um pouco..

Propriedades do sensor

Temperaturas

placa-mãe 48 °C  (118 °F)

Processador 51 °C  (124 °F)

Coolers

Processador 5921 RPM

q ##### hein.. e eu to usando programinha baixo

:(

putz .. vou trocar o cooler.. to entre o xdream e o evercool ( mtek ) cud-725

:jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roddy_RN@02 Nov. 2003,17:40

Ahhhh fala sério... deve ter baixado tanto por causa do contato com o proc que deve ter ficado melhor depois que colocou novamente... será que poeira influencia na temp? creio que não... o calor dissipado vai ser o mesmo a não ser que esteja impregnado impedindo a dissipação ehehehe mas d qualquer jeito vou ver o meu pela primeira vez... faz uns 2 meses que tenho e nem me liguei nisso ainda...

Isso que você falou pode ser sim, mas muito pouco provável, porque pra eu conseguir a poeira do meu aero 7 tive que usar cotonete com alcool, se tinha que ver a cor que o coitado ficou (o cotonete). Parecia que o cooler estava besuntado hehehe, tipo gordura misturada com pó e isso influencia na rotação da fan do cooler e também na eficácia de exaustão dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

psss..

bom.. olhe em baixo do gabinete ve se não tem umas

teia de aranha e uns galho.. vai q tem uns bicho ale..

deve te um tatu q joga terra no cooler

hauhauuahu

zuera  ?.?.?

putz.. eu nunca limpei meu cooler.. e é aqueles generico

satelite poudre.. vou manda vim um Xdream..

eu q não vou limpah ele td semana =P

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!