Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando o Vista ocupa de HD?? [Resvolvido]


njr

Posts recomendados

Pessoal, meu HD é de 120 GB, e estou na dúvida na hora de particioná-lo... pois não sei quando deixo pra partição que vou instalar o Windows... 30 GB, 40 GB, 50 GB...??

Vou instalar o Windows Vista Business x64.

Valeuu

ahh, só completando... a minha dúvida é quanto mais ou menos o Vista ocupa de HD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é o que ele requer, eu instalei numa partição de 25G, só ele ocupou 7 se não me engano (ultimate x64)

tem poucos programas nele e ta com os drivers todos ta com 14G livre (11 Ocupados)

Ou seja, conte como 10G só pro Win, + 5G pra programas padrão. + (15% min) pra desfragmentação

no mínimo 30G, eu botei 25 porque ta em dual boot com o XP, que estava numa de 50G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é o que ele requer, eu instalei numa partição de 25G, só ele ocupou 7 se não me engano (ultimate x64)

tem poucos programas nele e ta com os drivers todos ta com 14G livre (11 Ocupados)

Ou seja, conte como 10G só pro Win, + 5G pra programas padrão. + (15% min) pra desfragmentação

no mínimo 30G, eu botei 25 porque ta em dual boot com o XP, que estava numa de 50G

Uhmm, boaa... tinha esquecido essa parte da desfragmentação! Com pouco espaço em disco o Windows nem desfragmenta o disco né?

Acho que vou deixar uns 40 GB pra partição do Windows então... e 70 GB pra partição com meus arquivos!

Valeuuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!