Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BoNiNhO

Qual placa mae boa para usa um Q6600 overclocked?

Recommended Posts

Olá pessoal mais uma vez crio e muitas duvidas aparece em minha cabeca antes tava pensando em compra um X2 6000 como alguns ja viram ne.

Agora pensando bem estou pensando em ir direto na intel, pega uma placa-mãe custo beneficio e um processador, que provavelmente seja Intel Core 2 Duo E7200. Poderiam me dizer uma boa que eu possa compra ?

Obs: Comprarei na Newegg.

Uma placa-mãe que de um overclock bom e barata. Se possivel tb fala algumas marcas de placa-mãe da intel boa tipo ASUS, MSI etc.

Obs: pretendo fazer overclock no processador.

Gostaria de saber ate onde posso overclocka a E7200

Gostaria de saber tb qual placa-mãe boa para ela da overclock.

Editado por BoNiNhO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×